Home Notícias Al Pacino Será Joe Paterno em Novo Filme Original Da HBO
Al Pacino Será Joe Paterno em Novo Filme Original Da HBO

Al Pacino Será Joe Paterno em Novo Filme Original Da HBO

0
0

A HBO Films anuncia que Al Pacino vai estrelar novo filme original, dirigido por Barry Levinson. No longa, ainda sem título definido, ele interpretará Joe Paterno, o ex-treinador de futebol da Universidade Penn State.

Depois de se tornar o treinador mais vitorioso da história do futebol universitário, Joe Paterno se envolveu em um escândalo de abuso sexual, quando os crimes do treinador assistente Jerry Sandusky vieram à tona, desafiando seu legado. Um relatório concluiu que Paterno e outros funcionários do time estavam cientes das ações de Sandusky, mas optaram por ignorar o fato.

Joe Paterno e Jerry Sandusky na vida real.

Mesmo não sendo envolvido judicialmente no caso, a Universidade da Pensilvânia o demitiu e anulou todas suas vitórias de 1998 a 2011, além da retirada de uma estátua em sua homenagem do Beaver Stadium. Ele acabou morrendo dois meses depois do caso, por complicações decorrentes de um câncer de pulmão.

Escrito por Debora Cahn, John C. Richards e David McKenna, o filme é dirigido por Levinson, que também assina a produção executiva junto com Jason Sosnoff, Tom Fontana, Edward Pressman, Linday Sloane e Rick Nicita. O longa será produzido em parceria com a Sony Pictures Television.

O filme sobre Paterno é mais um projeto de Al Pacino com a HBO, que já conta com You Do not Know Jack, Phil Spector e Angels in America.

Al Pacino e Barry Levinson em Você Não Conhece o Jack, produção também da HBO.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!