Home Editorial Resenha: Mulher-Maravilha Renascimento 2
Resenha: Mulher-Maravilha Renascimento 2

Resenha: Mulher-Maravilha Renascimento 2

0
0

Com a popularidade crescente da Mulher-Maravilha devido ao filme, o hype para a sua nova revista mensal está enorme e não é para menos.

Visualmente, posso dizer que é uma das ou a mais bonita de toda a fase Renascimento.

MM2-H1-P2
Hotsite Panini


O diferencial é que nos EUA, as revistas são quinzenais, onde as edições de número par trazem uma espécie de Ano Um da personagem, enquanto que as ímpares, trazem o presente.

As edições brasileiras são mixes das americanas, então na mesma edição temos as duas linhas temporais. Uma sacada bem interessante, tendo em vista que a premissa dessa fase da personagem é justamente a sua busca pela verdade a respeito de quem ela é de realmente.

Como eu disse, visualmente a hq é um deleite, com artes finíssimas de Liam Sharp e Nicola Scott. Mas ao mesmo tempo a impressão que dá é que o brilho acaba aí.

Sei que ainda é cedo para conclusões e que realmente é necessária uma trama mais investigativa nesse começo, mas ao mesmo tempo, lendo a hq você se dá conta de que são 52 páginas onde absolutamente nada acontece.

MM2-H1-P4
Hotsite Panini

Na primeira história, Diana ainda vive com suas irmãs na Ilha Paraíso, aprendendo sobre a disciplina das amazonas e os modos de combate, quando são surpreendidas por um avião militar que cai na ilha.

A historia que a gente já conhece, mas com um toque contemporâneo. 

Na segunda história, já no presente, a princesa continua tentando convencer a Mulher-Leopardo (Barbara Ann) de ajuda-la a encontrar Themyscira, já que tanto a Ilha Paraíso quanto o Olimpo parecem ter fechado suas portas para ela.

De qualquer forma, como falei, ainda é cedo para tirar uma conclusão e o que acontece no final da revista deixa um gancho para algo interessante que virá.

É uma hq que vou continuar acompanhando, pois realmente estou gostando de modo geral e quero saber o que vai acontecer.

NOME: MULHER-MARAVILHA: RENASCIMENTO #2
AUTORES: GREG RUCKA, NICOLA SCOTT E LIAM SHARP
EDITORA ORIGINAL / BRASILEIRA: DC COMICS / PANINI COMICS
NÚMERO DE PÁGINAS: 52
FORMATO: REVISTA MENSAL 
TIPO DE CAPA: COMUM
ANO DE EDIÇÃO: 2017

Nota: 8

Comments

Comentários

Hewerton Kavera Nerd, ilustrador, tatuador e criador do site Geek com Gelo. Um espaço onde abordo diversos assuntos ligados à cultura pop, tais como: cinema, games, quadrinhos, action figures e etc. Também com um canal no Youtube, com vídeos que vão ao ar todas as terças e quintas às 16h e sábados às 13h30.