Home Notícias Cinema Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Coletiva de Imprensa com Tom Holland e Laura Harrier
Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Coletiva de Imprensa com Tom Holland e Laura Harrier

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar | Coletiva de Imprensa com Tom Holland e Laura Harrier

0
0

Na terça-feira dia 2 de Maio aconteceu em São Paulo uma coletiva de imprensa com o Tom Holland e a Laura Harrier, os dois atores do novo filme do Homem-Aranha, e que pela primeira vez integrarão o universo cinematográfico da Marvel por conta de um acordo entre Sony e Marvel Studios.

Cheios de carisma e energia, os atores contaram um pouco da passagem deles pelo Brasil, dos passeios que fizeram pela cidade de São Paulo e, claro, das comidas que tiveram o prazer de experimentar. Mas o mais importante disso tudo, foram as informações que eles nos contaram sobre a terceira versão dos filmes do aranha.

Holland contou que usou bastante dos filmes anteriores para se inspirar nos trejeitos de Peter Parker e do próprio homem-aranha, ele falou abertamente que se baseou, elogiou o trabalho dos colegas e ainda disse ser muito sortudo de poder fazer esse estudo de campo para a criação do seu próprio personagem.

Harrier falou um pouco sobre estar dentro de um filme de super-herói sem ter super poderes, um pouco sobre o romance de Peter com a sua personagem, Liz, e sobre como foi bastante divertido as filmagens e poder conhecer outros atores incríveis que estão no elenco (como Robert Downey Jr. que reprisa seu papel de Homem De Ferro).

Apesar de não terem falado muito sobre a história do filme em si, Tom e Laura garantiram que a polêmica do trailer que recebeu altas críticas por mostrar demais da história não deveria nos preocupar, e que o filme caminharia por lugares muito mais profundos do que o que vimos até agora e, inclusive, mencionou um plot twist que nem ele mesmo sabia durante as filmagens!

O mais legal da passagem dele pelo Brasil foi poder ver como os fãs brasileiros já o abraçaram como Homem-Aranha. A tietagem na coletiva foi grande, com presentes, fantasias, e muita emoção por parte dos próprios jornalistas, algo que não é tão comum de se ver. Além disso, os dois jovens atores reuniram mais de 800 pessoas em um evento só para fãs que aconteceu no Ibirapuera no mesmo dia, onde também estávamos, e vocês podem conferir nossa cobertura aqui!

No final, a passagem deles pelo país foi curta, mas muito agradável e mostrou como o Homem-Aranha ainda é um dos personagens mais amados da Marvel, mostrando que o movimento certo foi sim trazê-lo para o MCU. E se com grandes poderes vem grandes responsabilidades, a gente percebeu que da pra esperar bastante desse garoto, extremamente animado em dar vida a um personagem icônico.

 

Comments

Comentários

Alice Aquino Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade