Home Notícias Cinema É Fã Da Franquia Velozes E Furiosos? A Universal Convida Você Para Uma Experiência De Imersão Em São Paulo

É Fã Da Franquia Velozes E Furiosos? A Universal Convida Você Para Uma Experiência De Imersão Em São Paulo

0
0

Já pensou em dirigir ao lado de Dom Toretto ou participar de uma corrida alucinada com o personagem mais famoso de Velozes e Furiosos? Para promover o lançamento do oitavo filme da franquia – “Velozes e Furiosos 8” (The Fate of the Furious) -, a Universal Pictures convida os fãs da série para visitar a ativação do filme entre os dias 8 e 16 de abril, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

Durante este período, o Shopping receberá uma estrutura de experiência imersiva que captará imagem dos fãs dentro de uma cena do filme. Os vídeos, de 20 segundos, serão disponibilizados para download ao término da gravação para publicação nas redes sociais. Veja exemplo:

Existe uma grande expectativa em relação ao lançamento e os fãs do filme poderão vivenciar a chegada do novo longa-metragem de uma forma ainda mais especial e personalizada. Ações inovadoras e originais como esta sempre tiveram espaço no Shopping e reforçam o nosso compromisso de trazer aos clientes experiências diferenciadas”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.

Com estreia marcada para 13 de abril nos cinemas brasileiros, “Velozes e Furiosos 8” traz Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Ludacris Bridges e Tyrese Gibson no elenco e ainda conta com participação de Charlize Theron como a nova vilã da franquia, Helen Mirren, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju, de “Game of Thrones”. Agora com direção de F. Gary Gray, de “Straight Outta Compton – A História do N.W.A” e roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme desembarca em Nova York, Cuba e Islândia, depois de ter passado por Abu Dhabi, Rio de Janeiro, Tóquio, República Domicana e México.


Distribuido pela Universal Pictures, “Velozes e Furiosos” é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo longa da franquia – último com participação do ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!