Home Notícias Eventos #CPBr10 | Campus Party 2017 É Encerrada Com Mais de 750 Horas de Atividades
#CPBr10 | Campus Party 2017 É Encerrada Com Mais de 750 Horas de Atividades

#CPBr10 | Campus Party 2017 É Encerrada Com Mais de 750 Horas de Atividades

0
0

Durante toda essa semana rolou a Campus Party, o maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, que teve sua programação encerrada hoje, 04 de fevereiro.

No total foram mais de 750 horas de atividades, 8 mil campuseiros e dezenas de palestras e conteúdos dos mais variados tipos que vão de desing a entretenimento.

Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil, fez um balanço geral da décima edição do evento. “Estamos muito contentes com o resultado desses mais de nove meses de trabalho. Tivemos um retorno bastante positivo dos campuseiros que lotaram os palcos e participaram intensamente de todos os workshops e atividades propostas. Além disso, buscamos com sucesso nessa edição uma maior proximidade com os campuseiros, por meio de campanhas nas quais eles sugeriram conteúdos que entraram na programação oficial”,

A edição desse ano teve destaque especial para o empreendedorismo. 160 startups participaram do programa Startup&Makers cujo objetivo é impulsionar e capacitar jovens talentos e empreendedores. De áreas distintas como, agronegócio, comunicação, educação, entretenimento, finanças, tecnologia, saúde e varejo, foram selecionadas e tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, encontrar talentos, testar mercados, aprender e ensinar para um público qualificado e ávido por curiosidades. Além disso, receberam mentorias, coaching e tiveram a oportunidade de conversar com investidores e diretores de grandes empresas presentes no evento fazendo negócios.

Entre outras atrações, destaca-se a área Open Campus que foi responsável por atrair centenas de visitantes interessados em atrações como a tradicional batalha de robôs, e a grande novidade que foi o primeiro campeonato de drones no Brasil.

Agora só nos resta esperar mais um ano para a 11ª edição da Campus Party que promete ser ainda maior!

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.