Home Notícias Cinema A Grande Muralha | Matt Damon, Pedro Pascal e Willem Dafoe Comentam Sobre o Filme

A Grande Muralha | Matt Damon, Pedro Pascal e Willem Dafoe Comentam Sobre o Filme

0
0

Um dos grandes lançamentos esperados pela Universal Pictures em 2017 é a Grande Muralha, um épico filmado na China que quebrou recordes de orçamento.

Com grande elenco composto por o Matt Damon, Pedro Pascal, Willem Dafoe e Andy Lau, o filme já rendeu comentários relevantes entre o casting.

“De longe, é o maior filme do qual já participei” A Grande Muralha é a maior produção já gravada na China – “Muitas cenas de ação são feitas por pessoas recrutadas do Templo Shaolin […] Quinhentos extras em armaduras de batalha e eles vêm ensaiando há meses e coreografando coisas que nunca vi em filme” – completou Damon.

Já Willem Dafoe comentou sobre a diferença de se gravar um filme na China  “Isso não aconteceria se você estivesse filmando em um estúdio em Los Angeles. Não teria o mesmo sabor, não teria o mesmo nível de detalhe”. 

O longa  contará a história por trás da construção da Muralha da China e o mistério de uma força sobre-humana que coloca a vida dos chineses em perigo. Dirigido por Zhang Yimou, A Grande Muralha terá roteiro assinado por Tony Gilroy (Bourne) e Carlo Bernard & Doug Miro (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo)

A Grande Muralha está previsto para estrear no Brasil em 23 de fevereiro.

Confira o trailer:

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.