Home Notícias Eventos #CPBr10 | Começa a Campus Party 2017
#CPBr10 | Começa a Campus Party 2017

#CPBr10 | Começa a Campus Party 2017

0
0

E começa hoje, 31 de janeiro de 2017, a 10ª edição da Campus Party Brasil. A Republika POP marca presença no maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo trazendo as maiores novidades diretamente do Campus.

O tradicional evento que ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi deve receber nesse ano mais de 80 mil visitantes e mais de 8 mil campuseiros que passarão a semana toda acampada na dependências do evento. Serão mais de 74 palestras e diversas outras atividades espalhadas pelos seis dias de Campus Party.

Com sete palcos que abordarão temas relacionados a Entretenimento, Criatividade (Design e Mídias Sociais), Empreendedorismo, Inovação e Ciência, a Campus Party 2017 surge com diversas novidades como o primeiro campeonato de drones no Brasil e o The Big Hackathon, um desafio proposto pelo evento junto com a PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) que deverá ter 100 horas de duração com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas para os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU, e também fomentar o empreendedorismo inovador.

Além das palestras dos mais variados assuntos, a Campus Party traz para o evento desse ano uma internet de fibra ótica da maior qualidade, que deve alcançar uma velocidade de 40GBps, sendo um dos maiores atrativos para os campuseiros que buscam aproveitar os dias de evento baixando todo tipo de conteúdo e jogando online diretamente do campus.

Outra novidade do ano é a parceria de dois anos firmada entre o Instituto Campus Party e o Sebrae. A parceria envolverá grandes projetos de Fomento ao Empreendedorismo Digital, com ações presenciais dentro dos eventos da Campus Party e em sua plataforma digital.

Com o local perfeito para networking, desenvolvimento de habilidades , descoberta de talentos, informação e acima de tudo, diversão, a Campus Party 2017 promete ser uma das maiores já feitas em terras tupiniquins, e tudo que rola por lá, você acompanha aqui no Republika POP.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.