Home Notícias Cinema Confirmado o Vilão de Mulher-Maravilha

Confirmado o Vilão de Mulher-Maravilha

0
0

A revista francesa Studio Ciné Live trouxe uma matéria sobre o filme de Mulher-Maravilha nessa semana. A matéria de quatro páginas trouxe mais detalhes e imagens de bastidores do longa, e além disso confirmou o principal antagonista do filme.

O vilão de Mulher-Maravilha será Ares, o Deus da Guerra. Sua participação no filme envolverá o roubo de uma fórmula cientifica de uma base otomana durante a Primeira Guerra Mundial. A fórmula adquirida por Ares é responsável pela criação de um gás letal capaz de aniquilar a humanidade.

gallerychar_1900x900_ares_52ab723d9ab608-91522110

Ares será interpretado por Danny Huston no filme que tem estreia marcada para 1 de junho. Mulher-Maravilha é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine (franquia Star Trek), Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Connie Nielsen (Ninfomaníaca, Gladiador) .

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.