Home Notícias Cinema Confira Como Foi a Coletiva com o Elenco de Power Rangers na CCXP 2016
Confira Como Foi a Coletiva com o Elenco de Power Rangers na CCXP 2016

Confira Como Foi a Coletiva com o Elenco de Power Rangers na CCXP 2016

0
0

 

power-rangers-unmasked

No sábado, 03/12, aconteceu a participação do elenco do novo filme do Power Rangers na Comic Con Experience, em São Paulo. Dacre Montgomery, que faz o Ranger Vermelho, Ludi Lin, o Ranger Preto, Naomi Scott, a Ranger Rosa e RJ Cyler, o Ranger Azul participaram da coletiva de imprensa e do painel da Paris Filmes no mesmo dia.

Com muito carisma e animação, os Rangers entraram na sala da coletiva de imprensa muito animados por estarem ali e responderam as perguntas dos jornalistas da mesma forma, mostrando o quanto eles estão contentes de poder reviver uma franquia tão clássica e tão querida pelos fãs!

CCXP 2016

Inclusive, eles descreveram o filme novo como cheio de inovações e coisas que nunca vimos nas séries clássicas, mas com elementos que vão trazer boas memórias aos fãs antigos, ou seja, o melhor dos dois mundos. Além disso, também disseram estarem muito felizes com a aceitação do público e com as reações que todos tiveram sobre o primeiro trailer, mas prometem que a gente não viu nem uma pequena parte do que está por vir nesse novo filme.

Os quatro ainda falaram um pouco da experiência de trabalhar com a Elizabeth Banks, que fará a vilã do filme, Rita Repulsa. Cheios de elogios para ela, contaram que foi uma chance incrível de poder trabalhar com uma pessoa tão carismática e que se dedica tanto ao seu trabalho, que consegue tirar as cenas do papel com uma maestria única e que, com certeza, os inspira muito!

Um dos melhores momentos aconteceu quando eles falaram um pouco da diversidade que o filme apresenta, explicando que juntos eles cobrem praticamente todos os continentes do mundo, por terem um coreano, um australiano, uma inglesa, e dois americanos, sendo uma delas latina. Ou seja, um elenco bem forte, que não conta com muita experiência nas telas de cinema mas que com certeza compensa com entusiasmo e força de vontade. Ainda podemos esperar para ter uma boa dose de Girl Power no filme, cortesia da Ranger Rosa e Amarela.

Mas o ponto alto da coletiva com certeza ficou com o discurso emocionado de Ludi Lin, que ganhou dos fãs brasileiros uma bandeira do Brasil, e anunciou na coletiva que trouxe uma bandeira de um dos times da China que tem as  mesmas cores do Chapecoense, explicando que todos lá ficaram muito tocados pela tragédia que aconteceu aqui com o time e que mandam os melhores pensamentos para o povo brasileiro, pois sabem que esse não é um momento fácil, mas é um momento que ajuda a nos deixar mais próximos em solidariedade.

A coletiva terminou com um clima gostoso e uma vontade de ver mais desses quatro atores jovens, que prometem muita animação e muita ação para o novo filme do Power Rangers, além de acreditarem na possibilidade de muito mais filmes, pois essa é a primeira vez que teremos tempo de acompanhar a jornada de criação dos Rangers e a ideia é que os fãs e o público consigam embarcar nessa jornada junto com eles, sem data para terminar!

Power Rangers estreia no Brasil no dia 23 de Março de 2017.

Comments

Comentários

Alice Aquino Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade