Home Uncategorized Público Vai Experimentar Ao Vivo o Terror do Filme ‘O Rastro’ na CCXP
Público Vai Experimentar Ao Vivo o Terror do Filme ‘O Rastro’ na CCXP

Público Vai Experimentar Ao Vivo o Terror do Filme ‘O Rastro’ na CCXP

0
0

image002

O Telecine apresenta na Comic Con Experience (CCXP), maior feira de entretenimento da América Latina, que acontece em São Paulo de 1º a 4 de dezembro, o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme “O Rastro”, dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem encarar a experiência receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão no universo sombrio e misterioso de “O Rastro”, sentindo o pavor dos personagens em uma experiência totalmente imersiva. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento.

Na sexta, dia 2, haverá uma mesa de debates aberta ao público com o diretor, J.C.Feyer, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso e os produtores Malu Miranda e André Pereira. A CCXP será também palco do lançamento oficial do trailer do filme.

No elenco estão Leandra Leal, Rafel Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann e outros. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Sinopse de O Rastro

João (Rafael Cardoso) é um médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

A CCXP acontece entre os dias 1° a 4 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo).

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!