Home Notícias Literatura Recordistas Da Categoria De Quadrinhos No Catarse Lançam Nova Graphic Novel Pelo Selo Geektopia
Recordistas Da Categoria De Quadrinhos No Catarse Lançam Nova Graphic Novel Pelo Selo Geektopia

Recordistas Da Categoria De Quadrinhos No Catarse Lançam Nova Graphic Novel Pelo Selo Geektopia

0
0

escolhas

Felipe Cagno, Gustavo Borges e Cris Peter se unem para contar história em quadrinhos inspiradora sobre sonhos impossíveis. 

Escolhas marca a primeira colaboração de peso entre os quadrinistas Felipe Cagno, Gustavo Borges e Cris Peter e são a aposta da Novo Século Editora para o primeiro lançamento nacional deles em quadrinhos através do selo Geektopia.

O trio aposta no retorno à plataforma de financiamento coletivo Catarse para custear a produção da graphic novel e produzir uma edição exclusiva à apoiadores com conteúdo diferenciado e brindes.

Link para a campanha: https://www.catarse.me/escolhas

A data de lançamento da versão limitada à apoiadores do Catarse está prevista para a primeira quinzena de Fevereiro enquanto a versão do Geektopia tem lançamento previsto para Abril durante a Comic Con Experience no Nordeste do país.

A graphic novel Escolhas traz uma história fechada e completa sobre João Humberto, simpático garotinho que cresce com um sonho impossível:

Se tornar o primeiro super-herói do mundo.

A história se passa no nosso mundo real onde super-heróis estão na TV, nos cinemas e nos quadrinhos, mas não nas ruas. Desde garotinho João Humberto alimenta o sonho de que tudo nessa vida é possível, até se tornar um super-herói.

1_imagem_hq

Felipe e Gustavo se inspiraram quando foram juntos na palestra de Scott Snyder durante sua passagem pela primeira Comic Con Experience e ouviram dele que deveriam escrever sobre temas familiares e atuais em suas vidas. Ambos chegaram em um ponto de suas vidas que foram obrigados a pesar se continuavam com o sonho de produzir quadrinhos ou se partiam para carreiras mais estáveis. Sua história mais pessoal até aqui, Felipe diz que mesclou acontecimentos reais de sua vida com ficção para conseguir retratar melhor a busca pelo impossível:

Quando eu decidi fazer cinema e perseguir isso como carreira, meus pais tiveram um pouco de dificuldade para aceitar, afinal, não era uma escolha muito convencional. Inclusive tem uma sequência bem engraçada de João Humberto num psicólogo que pode ou não pode ter sido baseada em fatos reais, rs. A verdade é que sempre fui apaixonado em contar histórias e mesmo diante de imensos desafios, fui teimoso e insisti nesse sonho até conseguir fazer disso o meu ganha-pão. Escolhas reflete isso, não existem sonhos impossíveis, só enormes desafios que por muitas vezes nos fazem desistir deles… ” – compartilha Cagno

Quem apoiou qualquer uma das campanhas de Cagno ou o Pétalas do Gustavo sabe que pode aguardar boas surpresas não só na história como também nas metas estendidas e brindes exclusivos tornando a edição de colecionador ainda mais atraente.

A campanha fica no ar até dia 30/11 e os pacotes de recompensas com um exemplar do livro começam em R$30 no link: https://www.catarse.me/escolhas.

Cagno, Gustavo e Cris marcarão presença no estande da Novo Século dentro da Comic Con Experience no primeiro dia de evento (01/12) com uma sessão de autógrafos e um pôster limitado grátis do projeto.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!