Home Notícias Cinema Reboot de Mortal Kombat Terá Simon McQuoid Como Diretor
Reboot de Mortal Kombat Terá Simon McQuoid Como Diretor

Reboot de Mortal Kombat Terá Simon McQuoid Como Diretor

0
0

Com o universo de Mortal Kombat sofrendo reboot nos cinemas, a busca por uma equipe para o primeiro filme da nova série já começou. A primeira grande confirmação do novo filme de Mortal Kombat foi a presença de James Wan como produtor do longa.

A nova informação que envolve a direção do filme é a confirmação de Simon McQuoid para comandar o longa que ainda não tem previsão de estreia.

simon-mcquoid

Simon McQuoid é um diretor australiano estreante que nunca ousou trabalhar com a Sétima Arte, mas dessa vez resolveu arriscar e aceitar o trabalho com Mortal Kombat. McQuoid é conhecido por seus trabalhos em comerciais de TV através campanhas famosas para empresas como PlayStation, Halo, Range Rover e Beats by Dre. O diretor recebeu diversos prêmios no setor de publicidade por seus trabalhos.

A produção de Mortal Kombat também contará com Michael Clear, Todd Garner e Jeremy Stein. Lawrence Kasanoff será o produtor executivo do longa e o roteiro deve ser de Greg Russo. 

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.