Home Notícias Cinema Nosferatu Ganhará Remake Comandado Pelo Diretor de The Witch
Nosferatu Ganhará Remake Comandado Pelo Diretor de The Witch

Nosferatu Ganhará Remake Comandado Pelo Diretor de The Witch

0
0

Nosferatu, um dos mais clássicos filmes de terror de todos os tempos dirigido por originalmente por F. W. Murnau em 1922, ganhará um novo remake comandado por Robert Eggers, o promissor diretor de The Witch.

Robert Eggers - Diretor de The Witch
Robert Eggers – Diretor de The Witch

Esse será o quarto remake de Nosferatu que também ganhou uma versão em 1979 por Werner Herzog intitulada Nosferatu: Phantom der Nacht (Nosferatu – O Vampiro da Noite). O novo projeto foi idealizado pelo próprio Roberts Eggers que há anos sonha em regravar o clássico alemão. O diretor chegou até mesmo a escrever um roteiro teatral de Nosferatu aos 17 anos.

“Parece feio, blasfemo e egomaníaco que um diretor como eu faça ‘Nosferatu’ nesta altura da minha carreira. Eu até estava esperando um pouco, mas aí entrou o destino e mexeu com tudo” – Comentou Eggers.

nosferatu
Nosferatu (1922) – F. W. Murnau

Nosferatu contará a história do vampiro Conde Orlok que ao se apaixonar perdidamente por Ellen, espalha o terror à cidade em que ela reside, Wisborg.

O remake será uma das primeiras produções do Studio 8, a nova empresa cinematográfica de Jeff Robinov, ex-presidente da Warner Bros que conta com a parceria da Sony Pictures para distribuição de seus filmes.

Eggers no set de The Witch
Eggers no set de The Witch

O novo Nosferatu também terá roteiro escrito por Robert Eggers. O diretor tornou-se muito conhecido pelo sucesso de The Witch com as críticas, fato que lhe rendeu diversos prêmios importantes, dentre eles o de Melhor Diretor no Festival de Sundance em 2015.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.