Home Notícias Cinema The Flash: Ezra Miller Fala Sobre Saída dos Diretores na Produção do Longa
The Flash: Ezra Miller Fala Sobre Saída dos Diretores na Produção do Longa

The Flash: Ezra Miller Fala Sobre Saída dos Diretores na Produção do Longa

0
0

As divergências de opiniões entre a Warner Bros e os diretores contratados para comandar o longa de The Flash já fizeram com que a produção perdesse Rick Famuyiwa Seth Grahame-Smith.

Com o cronograma apertando e as filmagens marcadas para começar no começo do ano que vem, uma incógnita se mantém na Warner. Quem de fato irá dirigir The Flash?

flash1

Ezra Miller, ator contratado para interpretar o protagonista do longa, comentou o entra e sai de diretores de The Flash.

“Esses são processos complicados e eu acho vendo de longe pode parecer algo dramático, mas essas são pessoas que levam o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes estão mudando o tempo todo. Nesse caso em particular, escuta-se falar muito, porque é um personagem complexo, e os diretores vêm e vão.”

Ezra também comentou a influência deixada por cada diretor que passou pela produção do longa.

“Para mim, essa é uma espécie de corrida de revezamento trágica. Ao longo desse tempo, nós tivemos pessoas incríveis carregando este bastão, e suas marcas serão deixadas nele. De uma forma ou de outra o trabalho que eles realizaram nesse projeto vai estar representado no produto final.”

The Flash tem estreia prevista para 2018, mas é provável que a Warner modifique o cronograma de lançamento de seus filmes pelo atrasado nas escolhas e decisões de suas produções.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.