Home Notícias Amazon Produzirá Nova Série do Criador de Mad Men
Amazon Produzirá Nova Série do Criador de Mad Men

Amazon Produzirá Nova Série do Criador de Mad Men

0
0

A Amazon recentemente fechou um contrato Matthew Weiner, o criador de Mad Men, para produzir uma nova série cuja primeira temporada terá oito episódios. 

A nova série da Amazon ainda não teve maiores informações reveladas, o que se sabe é que ela será filmada em parceria com a  The Weinstein Co em um acordo que custará cerca de US$ 70 milhões.  A série será uma antologia gravada no mundo todo.

mad_men

Em entrevista,  Matthew Weiner comentou sobre seu novo projeto:

Num mundo onde há tantas opções para entretenimento é muito interessante ver como a Amazon se diferenciou do resto através de escolhas ousadas para seu catalogo. Estou animado por ter a oportunidade de trabalhar com pessoas ousadas como eles. E a Weinstein Company, já provou várias vezes que tem um compromisso com vozes criativas e com a inovação.

Ainda não há informações sobre início  das gravações ou data de lançamento da série. A produção será feita exclusivamente para o Amazon Prime, o serviço de streaming da Amazon que infelizmente ainda não chegou ao Brasil.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.