Home Notícias Série do Justiceiro confirmada para 2017 e cinco novos nomes para o elenco
Série do Justiceiro confirmada para 2017 e cinco novos nomes para o elenco

Série do Justiceiro confirmada para 2017 e cinco novos nomes para o elenco

0
0

o-justiceiro-jon-bernthal

A Marvel anunciou que a série do Justiceiro, que está em produção no momento irá estrear na Netflix em 2017 e eles já acrescentaram cinco novos membros para seu elenco.

Junto a noticia da estreia foram divulgados os nomes e os detalhes dos personagens e os atores que estarão interpretando. Aqui estão as fotos e os detalhes fornecidos pela Marvel:

daniel-webber

Daniel Webber ( “11.22.63”) foi escalado como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que está vivendo um momento difícil de re-assimilação na sociedade civil.

jason-r-moore
Jason R. Moore ( “O Aprendiz de Feiticeiro“) irá interpretar Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo.

paul-schulze
Paul Schulze ( “Nurse Jackie”) vai jogar Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão envolvem Frank Castle.

jaime-ray-newman
Jaime Ray Newman ( “Bates Motel”) interpreta Sarah Lieberman, a esposa de Micro (interpretado por Ebon Moss-Bachrach) cujo casamento fez sua vida muito mais complicada.

michael-nathanson
Michael Nathanson ( “Lobo de Wall Street”) foi escalado como Sam Stein, um agente secreto que parceiro de Dinah (Ambar Rose Revah).

Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.

Esses atores irão se juntar a Jon Bernthal e Deborah Ann Woll, que reprisam seus papeis como Frank Castle e Karen Page.

O Produtor executivo e showrunner da série, Steve Lightfoot disse em um comunicado:

Nós não poderíamos ter pedido por um grupo mais talentoso de atores para completar o elenco de O Justiceiro. É uma emoção vê-los trazerem seus personagens à vida com performances cheias de nuances e diversas camadas.” O produtor executivo Jeph Loeb acrescentou: “A Marvel TV está muito orgulhosa do elenco de O Justiceiro. Cada ator traz uma promessa especial que se completa em um desempenho excepcional de Jon Bernthal.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!