Home Notícias Eventos CCXP 2016: Evento Divulga Programação Voltada Para Games
CCXP 2016: Evento Divulga Programação Voltada Para Games

CCXP 2016: Evento Divulga Programação Voltada Para Games

0
0

 

ccxp-games

Republikanos cada vez mais próximo da sua 3ª edição, a CCXP divulgou as atrações que serão voltadas para os gamers e mercado eletrônico, com convidados e painéis.

Entre os convidados estão Navid Khonsari, que foi criador de vários jogos da franquia Grand Theft Auto e Alan Wake. Hoje, junto de sua esposa Vassiliki, fundou a produtora iNK Stories.

1979_revolution_2014_nf_story_lab_by_fred_hayes_0396

A CCXP também terá um painel voltado para como videogames e a tecnologia ajudam pais na comunicação com seus filhos autistas, que contará com autor britânico Keith Stuart, o apresentador Marcos Mion e o quadrinista Flávio Soares. Stuart aproveita o tema do painel para lançar seu livro, O Menino Feito de Blocos, baseado em suas próprias experiências, contando a história de um pai que usa o jogo Minecraft para se aproximar de seu filho.

ccxp-2016

E também comparece ao evento o brasileiro Gabriel Frizzera que, além de já ter atuado como artista em jogos da franquia Need for Speed, atualmente trabalha como líder criativo do jogo Marvel – Torneio de Campeões.

O sócio do evento, Ivan Costa, ressalta a importância da programação, a primeira feita exclusivamente para games:

“O mercado de games é aquele que mais cresce dentro da cultura pop. A presença desses convidados na CCXP traz aos gamers brasileiros a oportunidade inédita de conhecer mais sobre esse universo e sobre como seus games favoritos são concebidos, algo imperdível para fãs e para quem deseja trabalhar nessa área”

A CCXP acontece em São Paulo dos dias 1 à 4 de dezembro.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões