Home Notícias Cinema Cidade dos Mortos: Filme Independente Nacional Sobre Zumbis Mostra a Que Veio

Cidade dos Mortos: Filme Independente Nacional Sobre Zumbis Mostra a Que Veio

0
0

Você anda desacreditado com o cinema nacional ou até mesmo as produções americanas sem criatividade recorrentes? Pois saiba que há para onde correr até mesmo aqui em terras tupiniquins.

O cinema de gênero ainda engatinha no Brasil,  nos últimos anos houve uma grande crescente nas produções nacionais que buscam emergir com ideias inovadoras e pouco exploradas. Assim é o caso de Cidade dos Mortos, um filme conceito de cinco minutos que está disponível no YouTube e que busca apoio para se tornar um longa-metragem.

cidade dos mortos

Cidade dos Mortos se passa em uma São Paulo afetada por uma desconhecida doença que torna seus portadores em seres completamente irracionais e agressivos. No entanto, a população desconhece a propagação dessa doença e continuam a viver como se nada estivesse acontecendo.

A história do filme foca em uma mercenária profissional contratada para caçar e exterminar zumbis e manter o controle da cidade sem que a mesma entre em colapso. Cidade dos Mortos busca uma perspectiva um pouco diferente das produções recorrentes de zumbis pelo mundo. Será mesmo que toda sociedade cairia em anarquia em um contágio zumbi? Como conviveríamos com a presença dessa ameaça? O governo encobriria a situação? É isso que Cidade dos Mortos pretende explorar.

Veja os primeiro cinco minutos do filme e tire suas próprias conclusões:

Com uma premissa diferente do comum e uma produção de ótima qualidade, Cidade dos Mortos mostra a que veio. Atualmente o filme busca visibilidade para despertar o interesse de alguma distribuidora e tornar a produção do longa possível, e nós gostaríamos muito que isso acontecesse. Então, se curtiu a ideia, mostre o filme para seus amigos, compartilhe, vamos ajudar o cinema nacional!

Cidade_Dos_Mortos

Cidade dos Mortos é dirigido por Uirá O.W , o roteiro é assinado por Rodrigo Prata e Carlos Norcia. O elenco é composto por Fernanda Gonçalves, Bryan Ruffo e Mário Bortolotto.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.