Home Notícias Cinema SPOILER – Confira quais são as cenas pós-créditos de Doutor Estranho
SPOILER – Confira quais são as cenas pós-créditos de Doutor Estranho

SPOILER – Confira quais são as cenas pós-créditos de Doutor Estranho

0
0

banner

Primeiramente, este post contém grandes revelações sobre o filme Doutor Estranho – especificamente sobre as cenas de pós-créditos do aguardado filme do feiticeiro supremo da Marvel.

SPOILER

Além de introduzir novos elementos místicos (e ameaças), Doutor Estranho estabelece algumas conexões muito interessantes para o UCM e brinca com alguns eventos vindouros. Se você está curioso sobre o que o futuro reserva e não pode esperar até 4 de novembro, confira com detalhes o que vai rolar nas cenas pós-créditos do filme.

Cena do Meio dos Créditos

thor-loki-doutor-estranho

Até o final do filme, Strange completou sua missão de livrar nosso mundo das ameaças místicas que o atingiram. Após isso ele convida Thor ao seu Sanctum Sanctorum para saber tudo sobre Loki, mas Thor diz que ele precisa de ajuda de seu problemático irmão para encontrar Odin. Como você vai se lembrar, Loki tinha disfarçado-se como Odin e usurpou o trono de seu pai adotivo, no final de Thor: Mundo Sombrio, deixando o paradeiro do Rei de Asgard desconhecido.

Estranho concorda em ajudar Thor a localizar Loki e Odin sob uma condição: Uma vez encontrados, eles devem deixar a Terra e voltar ao Asgard – para o bem. Thor aceita sua oferta, preparando o palco para Ragnarok, que ocorre quase inteiramente nos reinos exteriores. (Isso também explica as fotos que vazaram do set mostrando Thor e Loki em Nova York e os rumores de uma aparição de Strange).

Cena do Fim dos Créditos

doctor-strange-movie-chiwetel-ejiofor-baron-mordo

Há uma cena no início Doutor Estranho, onde encontramos um personagem interpretado por Benjamin Bratt – ele não é um super-herói, mas ele fez uso das artes místicas para curar sua paralisia. Na cena pós-créditos, vemos Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) retornando à Bratt, onde ele arranca e absorve seus poderes místicos. “Há muitos feiticeiros“, diz ele. Mordo passa boa parte do filme como aliado de Strange e um estudante devoto da Anciã (Tilda Swinton), mas ele fica claramente furioso quando Estranho é nomeado O Feiticeiro Supremo. A inveja e o ressentimento levão Mordo a tornar-se mal na cena pós-créditos do filme, mas não está claro quando vamos vê-lo novamente – poderia ser em uma sequência de Doutor Estranho, ou talvez ele pode se juntar com outros vilões da Marvel (Hela de Cate Blanchett ou Thanos, talvez?) em um próximo filme.

Via ScreenCrush

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!