Home Notícias Sigourney Weaver Escolhida Para Ser a Vilã de “Os Defensores” da Netflix

Sigourney Weaver Escolhida Para Ser a Vilã de “Os Defensores” da Netflix

0
0

defendersheader-204338 No painel da Netflix na New York Comic Con deste ano, Sigourney Weaver foi revelada como a grande vilã da aguardada série dos Defensores, a série que junta todos os heróis feitos na parceria entre Marvel e Netflix!

Durante o painel os fãs da Marvel tiveram a grande surpresa quando o elenco completo de Defensores – Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) subiram todos juntos ao palco pela primeira vez.

14581395_1784787105114059_3662005913959492134_n

Mas as surpresas não pararam por aí, o painel terminou na grande revelação de que a estrela de “Alien”, Sigourney Weaver, seria a vilã da série.

Não houve menção de qual personagem a atriz irá interpretar. No entanto, no primeiro teaser de Defensores sugerem que o grupo”Tentáculo” será a grande ameaça. Somente se sabe que a personagem de Weaver está relacionada tanto com a ordem mística de ninjas quanto aos poderosos do mundo dos negócios já apresentados nas séries anteriores: Wilson Fisk, Senhora Gao e Mariah Dillard.

As gravações de Os Defensores começam no final do ano para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Via CB

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!