Home Editorial Conversamos com Rodrigo Santoro, o astro da nova série da HBO, Westworld
Conversamos com Rodrigo Santoro, o astro da nova série da HBO, Westworld

Conversamos com Rodrigo Santoro, o astro da nova série da HBO, Westworld

0
1

wwjj101_9_4_00035

Durante essa última semana, participamos do evento da HBO que trouxe Rodrigo Santoro para divulgar a sua nova série, Westworld

Westworld foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e além do Rodrigo, ainda conta com nomes de peso no elenco, como Sir Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood. Inspirada no filme de mesmo nome de 1973, a série conta sobre um parque temático futurista onde os convidados pagam para participar de uma experiência de realidade virtual, situada no velho oeste. A série promete explorar as noções de realidade e explorar o ser humano e todo o seu potencial revelado pelas inúmeras possibilidades desse parque temático.

Conversando com Rodrigo, soubemos que o ator está muito feliz em fazer parte desse projeto, que vai ser diferente de tudo aquilo que já vimos na televisão, dentro do gênero de Sci-Fi. Inclusive, esse foi um ponto muito frisado por ele, Westworld não se parece com nada que a gente já tenha visto e até, por isso, foi difícil para ele encontrar referências para se basear. Obviamente ele assistiu outros filmes clássicos do gênero, incluindo o filme original e, claro, Blade Runner, que também lida com androides.

wwjj101_9_11_00072

Outra coisa que foi um grande destaque pro ator, foi ter a possibilidade de trabalhar com pessoas tão talentosas do meio, com grande destaque para o criador Jonathan Nolan, para quem Rodrigo usou inclusive a palavra “gênio”! E também falou como era divertido estar no set, vendo todos atuarem, que foi uma experiência extremamente enriquecedora. Muito amor, né? 

A série é tão maluca e misteriosa, que os próprios atores terminaram de filmar sem saber a resposta para algumas perguntas e sem entender algumas coisas, o que parece deixar precedentes para uma possível segunda temporada. Santoro ainda dividiu com a gente que uma das coisas mais difíceis do processo todo foi não ter muito tempo para estudar o personagem, mas que isso fazia parte da estratégia dos produtores, para que eles não tivessem muito tempo para ficar analisando demais as coisas e fazerem interpretações mais cruas e reais, e isso provavelmente deu um toque incrível a série!

Pra terminar, a última pergunta obviamente foi sobre as comparações de Westworld com Game of Thrones! Muitas pessoas estão dizendo que a série será a próxima GoT e Rodrigo disse que, por mais legal que isso fosse ser, é impossível de prever. Game of Thrones é um fenômeno e não há comparações, mas ele acredita que a série nova tem bastante potencial!

Já estamos animados pros nosso domingos recheados com Westworld, que estreia no dia 2 de Outubro as 23h na HBO, que terá seu sinal aberto para que todos possam conferir o episódio piloto e, claro, a participação do nosso querido Rodrigo Santoro!

Comments

Comentários

Alice Aquino Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade
  • Raphael Lamour

    Que pena. Pensei que fosse realmente uma entrevista, Muita expectativa para série.