Home Editorial Conversamos com o elenco de Magnífica 70, série brasileira da HBO
Conversamos com o elenco de Magnífica 70, série brasileira da HBO

Conversamos com o elenco de Magnífica 70, série brasileira da HBO

0
0

img_9588

O Republika Pop foi conferir em primeira mão o primeiro episódio da segunda temporada de Magnífica 70, a série brasileira da HBO, que conta a história do cinema na época da Boca do Lixo, em São Paulo. 

A primeira temporada da série foi um sucesso, cheio de reviravoltas e situações tensas, e inclusive se tornou extremamente popular nos Estados Unidos e no Reino Unido. A produção da série é de qualidade impecável e foi feita em parceria com a Conspiração Filmes, produtora independente aqui do Brasil! Ou seja, a série tem sangue 100% brasileiro, o que é incrível!

Também tivemos a chance de conversar com os atores principais, Simone Spoladore, Marcos Winter, Maria Luísa Mendonça e Adriano Garib e o diretor da série Claudio Torres, que chegaram na entrevista com uma sensação de bate papo de mesa de bar, o que já mostra como foi legal!

Falamos bastante sobre o futuro dos personagens nessa segunda temporada, e o diretor disse que ela será bem mais sombria do que a primeira e que vai terminar no pior cenário possível para todos eles! Ou seja, podemos esperar ainda mais reviravoltas e acontecimentos sensacionais! Os atores também falaram um pouco de como é revisitar esses personagens para a nova temporada, explicando que é como reencontrar um velho amigo, e que acaba se tornando mais fáceis, por eles já estarem acostumados e já conhecerem as manias e trejeitos deles!

Além disso, ainda houve uma conversa sobre a possível terceira temporada, quando Torres falou sobre pensar em séries como uma peça de teatro em três atos. O primeiro seria uma introdução, o segundo é quando tudo explode na cara deles, e o terceiro seria uma conclusão para tudo aquilo que vimos! Então, a terceira temporada está totalmente dentro dos planos!

img_9485

Perguntamos a eles também como eles enxergavam esse mercado das séries nacionais aqui no Brasil, coisa que está começando a se popularizar apenas recentemente, impulsionado pelo vicio em séries e, claro, pelo aumento das produções brasileiras e de sua qualidade.

Eles disseram que é um universo completamente diferente de novelas e filmes, já que você tem um começo, meio e fim, mas com a possibilidade de explorar mais afundo os personagens. Ou seja, a série é regida por um arco de acontecimentos e fica dividida entre as temporadas, o que permite mudar os objetivos e focos e estar sempre melhorando, mas todos estão adorando a experiência.

Sobre as produções da HBO, eles tem feito séries brasileiras já há muitos anos, mas o aumento das produções com certeza deu mais visibilidade e favoreceu bastante a Magnífica 70!

O diretor ainda comentou a dificuldade de fazer produções inspiradas em fatos reais aqui no Brasil, que não da tanta abertura e nem tanta possibilidades, mas que tem sido incrível revisitar esse período da Boca do Lixo e ainda mencionou o fato da época ter muito mais a ser explorado, então, quem sabe né, gente? Podemos ver muito mais vindo por aí!

A segunda temporada de Magnífica 70 estreia na HBO no dia 2 de Outubro as 22h, e o canal pago terá sinal aberto para que todos possam conferir o episódio e acompanhar o desenrolar da história de Isabel, Manolo, Vicente e Dora!

Comments

Comentários

Alice Aquino Paulistana, fotógrafa, viciada em séries de tv e filmes, não dorme sem o Steve Rogers e o Tony Stark de pelúcia do lado e no tempo livre faz faculdade de Publicidade