Home Notícias Eventos BGS 2016 | Rio de Janeiro Receberá Edição da Brasil Game Cup
BGS 2016 | Rio de Janeiro Receberá Edição da Brasil Game Cup

BGS 2016 | Rio de Janeiro Receberá Edição da Brasil Game Cup

0
0

Mais  uma BGS chega ao fim e com ela surgem as informações da próxima edição. O que poucos esperavam é um anúncio surpresa feito por Marcelo Tavares, o idealizador da Brasil Game Show, durante uma coletiva dada a imprensa.

A novidade vai agradar muito os cariocas fãs de ESports. O Rio de Janeiro irá sediar a sua própria Brasil Game Cup, evento que contará com o já tradicional campeonato de games online em equipes, além de outras atrações como: Área de jogos indie, túnel do tempo dos vídeo-games, cosplay zone, game jam e até meet and greet com os astros dos ESports.

BrasilGameCup

Com o fortalecimento do ESports e o sucesso da BGS nessa edição que já alcançou mais de 300 mil visitantes e a participação de mais de 300 marcas só nesse ano, o Rio de Janeiro será a próxima sede da BGC, que só na edição desse ano contou com mais de 5 mil inscritos.

Em breve serão anunciados detalhes do período de inscrições, qualificatórias e premiações para o campeonato que ocorrerá em terras cariocas.

A BGC Rio de Janeiro está programada para ocorrer entre os dias 07 a 09 de abril do ano que vem no Centro de Convenções Sulamerica. Os ingressos deverão custar R$30 (valor da meia promocional).

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.