Home Notícias Luke Cage: Confira os Bastidores da Trilha Sonora da Série

Luke Cage: Confira os Bastidores da Trilha Sonora da Série

0
0

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, a Netflix lança a primeira parte da série de vídeos Marvel’s Luke Cage Street Level Hero. Os vídeos digitais misturam ficção e história e procuram levar o público aos bastidores de temas que dão à série sua autenticidade e relevância da cultura de rua. 

A parte um explora a música que move a série. O produtor executivo Cheo Hodari Coker, Mike Colter, Ali Shaheed Muhammad e Adrian Younge da banda A Tribe Called Quest, A$AP Ferg e Method Man fazem seus comentários sobre como cada episódio é moldado por sua trilha sonora e influências musicais.

Marvel’s Luke Cage, o terceiro show da série Os Defensores a ser lançado na Netflix, estreará mundialmente em 30 de setembro de 2016, às 4:01, horário de Brasília. A série segue os lançamentos de Demolidor e Jessica Jones,e precede o lançamento de Punho de Ferro, e finalmente, Os Defensores.

Nesta série inovadora, o público testemunhará a evolução de Luke Cage (anteriormente apresentado em Marvel’s Jessica Jones) após ele se mudar para o Harlem e estar juntando os pedaços após sua relação malsucedida com Jessica Jones. Assim como as séries Marvel antecessoras na Netflix, Marvel’s Luke Cage é um drama brutal e cheio de ação, que se passa no mundo real, com heróis cujo foco é salvar a vizinhança e manter os pés no chão.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!