Home Notícias Star Trek Discovery: Reveladas Novidades Sobre a Série

Star Trek Discovery: Reveladas Novidades Sobre a Série

0
0

Star Trek está prestes a ganhar uma nova série pela Netflix. A nova fase da franquia chamada Star Trek Discovery ainda não começou a ser produzida, mas algumas informações foram confirmadas hoje, 29 de agosto, por Bryan Fuller em entrevista ao Ain’t It Cool News.

Fuller revelou a linha temporal em que se passará a série, o chamado universo Prime, mesmo universo em que está envolvido a série clássica de Star Trek. A nova série não terá envolvimento com o universo apresentado na nova franquia dos cinemas estabelecido por Justin Lin e J.J Abrams.

Sobre o futuro elenco, Fuller comentou:

Devemos ter alguns anúncios de elenco em outubro. Nós conversamos com atores fantásticos e com pessoas com as quem eu trabalhei anteriormente e que adoraria ver em Star Trek. Estamos organizando a agenda de todos.

star_trek_discovery

Além disso, o produtor confirmou o nome do roteirista que ficará responsável pelo segundo episódio da série. Nicholas Meyer, responsável pelo roteiro do segundo longa de Star Trek, A Ira de Khan, assinará o script do segundo episódio.

Star Trek: Discovery só começará a ser gravada em setembro desse ano, e sua estréia está prevista para janeiro de 2017 na Netflix.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.