Home Notícias HBO Anuncia o Início das Filmagens e Elenco da Nova Série Argentina “O Jardim de Bronze”
HBO Anuncia o Início das Filmagens e Elenco da Nova Série Argentina “O Jardim de Bronze”

HBO Anuncia o Início das Filmagens e Elenco da Nova Série Argentina “O Jardim de Bronze”

0
0

hbo

A HBO Latin America anunciou hoje o início das filmagens da nova série original argentina, O Jardim de Bronze, no dia 22 de agosto, em Buenos Aires, e confirmou que o protagonista será o renomado ator argentino Joaquín Furriel (Montecristo, Sres. Papis, e Entre Canibales). 

No elenco também temos Norma Aleandro, Luis Luque, Gerardo Romano, Julieta Zylberberg e Alan Sabbagh. Também foram convidados para completar o elenco os atores Daniel Fanego, Mario Pasik, Claudio Da Passano, Romina Paula e Rodolfo Ranni.

O Jardim de Bronze mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro. Devido à falta de respostas da polícia, Fabián decide fazer ele mesmo uma busca paralela, e esse objetivo o deixará totalmente obcecado. Nesta história entrelaçada, as linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se fundem. O protagonista está diante de um universo avassalador em que precisará se reinventar para enfrentar uma realidade que se torna um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

A primeira temporada terá oito episódios de uma hora de duração cada um. A nova produção será filmada em Buenos Aires e em outros lugares da Argentina, e cada cenário terá a importância de verdadeiros personagens da história.

A série será produzida pela HBO Latin America e realizada pela produtora argentina Pol-Ka,  mesma que fez Epitáfios, primeira série original produzida pela HBO na América Latina e indicada ao prêmio Emmy Internacional® em 2006.

O Jardim de Bronze tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. O roteiro é de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal. E com os diretores Hernán Goldfrid (Música en Espera, Tese Sobre um Homicídio) e Pablo Fendrik (El Asaltante, La Sangre Brota e El Ardor).

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!