Home Notícias Cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam: Conheça as Criaturas do Filme
Animais Fantásticos e Onde Habitam: Conheça as Criaturas do Filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Conheça as Criaturas do Filme

0
0

O aguardado spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, acaba de ganhar novas informações graças ao EW.

Foi divulgada a descrição de alguma das criaturas fantásticas que Newt Scamander irá liberar por Nova Iorque em seu filme. Conheça cada uma delas:

Niffler

niffler-animais-fantasticos

“Olhe algo brilhante!” Isso é o que passa pela mente de um Niffler. O bicho travesso parece um cruzamento entre uma toupeira e um ornitorrinco e adora tudo o que reluz. Os Niffler pegam suas jóias e moedas com uma ferocidade louca e destrutiva. Os tesouros são armazenados dentro de uma bolsa em sua barriga, que – como o saco de Hermione nos filmes de Harry Potter – detém, mais do que parece possível. “Uma das grandes inspirações foi o texugo do mel”, diz o supervisor de efeitos visuais de animais fantásticos, Christian Manz. “Vimos umas belas filmagens de um texugo do mel invadindo a casa de alguém com um insaciável desejo de encontrar comida e nada ficava no seu caminho.”

Bowtruckle

animais-fantasticos-Bowtruckle

Os Bowtruckles são difíceis de detectar em um ambiente natural. O Bowtruckle come apenas insetos e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal, e pode ser muito útil para se ter por perto, quando há bloqueios para escolher. O Bowtruckle também fora a criatura mais difícil para a equipe de design de animais fantásticos, com 200 versões desenhadas até que eles decidiram sobre a renderização final. O protagonista, Eddie Redmayne, disse que um Bowtuckle chamado Pickett é a sua criatura favorita no filme.“Pickett tem problemas de fixação, e Newt sabe que ele não deveria ter favoritos, mas ele adora colocar Pickett para sentar-se em bolso superior”, diz ele.

Thunderbird

animais-fantasticos-Thunderbird

O Thunderbird é uma grande ave nativa do Arizona. Sua cabeça é semelhante a uma águia ou, no mundo dos feiticeiros, um hipogrifo. Suas asas poderosas podem criar grandes tempestades. O Thunderbird também pressente o perigo. Após resgatar um Thunderbird de traficantes no Egito, Newt nomeou Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural no Arizona. Além disso, o Thunderbird é o selo de uma das casas de estudante do Ilvermorny, uma escola bruxo americana.

Swooping Evil

 animais-fantasticos-Swooping Evil
J.K. Rowling é mestre em nomeações de, bem, quase tudo, e este é um dos nossos identificadores de origem animal favorito e desequilibrado: “Parece um cruzamento entre um réptil e uma borboleta muito grande, quando em repouso, o Swooping Evil vive em um casulo verde e espinhoso. Mas quando ele abre as suas asas coloridas, cravadas, é estranhamente bonito. Pode ser perigoso, sendo é capaz de sugar um cérebro para fora, mas, por outro lado, se devidamente diluído, o veneno pode ser bastante útil para apagar as más lembranças.”

Demiguise

animais-fantasticos-Demiguise

O Demiguise é “um primata que se assemelha a um orangotango com cabelos prateados e grandes olhos negros. Tem a notável capacidade de tornar-se invisível à vontade e tem o dom da premonição, então o único jeito de pegá-lo é fazer algo completamente imprevisível. O Demiguise é fundamentalmente um animal pacífico, mas ele vai dar uma alfinetada bastante desagradável quando provocado ou quando se sentir ameaçado. Infelizmente para o Demiguise, seu cabelo longo, sedoso e prateado pode ser usado em capas de invisibilidade, tornando a sua pele altamente valiosa.”

Occamy

animais-fantasticos-Occamy

Este é o primeiro olhar para uma criatura que se manteve quase totalmente obscurecida até agora. “O Occamy é uma criatura alada com plumas, possui duas pernas e um corpo de serpentina, fazendo parecer um cruzamento entre um dragão e um pássaro. Essa criatura é nascida de ovos, as cascas dos quais são feitas é da mais pura prata e valem uma fortuna. O Occamy é nativo do Extremo Oriente e da Índia, seu tamanho muda com base em seu habitat, sendo assim ele pode aumentar ou reduzir para caber no espaço disponível.”

O filme conta a história do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade de Nova York com sua maleta repleta de animais mágicos, e por descuido acaba deixando alguns desses excêntricos animais escaparem. Enfurecendo a sociedade bruxa americana, Newt inicia sua jornada para recapturar as criaturas.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e seu elenco conta com nomes comoEddie Redmayme (Newt Scamander),  Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Jenn Murray(Chastity),Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Colin Farrell (Graves), Ron Perlman, Jon Voight,Gemma Chan e Carmen Ejogo.

O filme tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2016.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!