Home Notícias Cinema Esquadrão Suicida: Warner Transforma Prédio Em Uma Ação Especial Para o Filme
Esquadrão Suicida: Warner Transforma Prédio Em Uma Ação Especial Para o Filme

Esquadrão Suicida: Warner Transforma Prédio Em Uma Ação Especial Para o Filme

0
0

Um dia antes da aguardada estreia de Esquadrão Suicida no Brasil, a Warner Bros. Pictures levou o clima frenético do filme para as ruas de São Paulo. Durante 4 horas seguidas, um prédio localizado em uma das esquinas mais famosas da capital paulista, Avenida Paulista com a Rua da Consolação, recebeu um show de projeções inspiradas no longa.

A apresentação trouxe uma projeção mapeada em 3D com os personagens, seus símbolos e outras diversas referências do universo dos vilões das histórias da DC Comics.

O video mapping faz parte de toda a campanha do Esquadrão Suicida, é uma campanha grandiosa como o filme merece. A gente escolheu a Avenida Paulista por que aqui é avenida que traduz muito do que é o filme, essa loucura toda, vibrante, colorida e viva. Não Tinha nenhum lugar melhor do que aqui. Como as artes do filme são muito vibrantes, nós escolhemos fazer uma mídia externa, onde trabalhamos com os ícones do filme e também com toda a comunicação do próprio prédio, nós vemos que o prédio sendo destruído pelos personagens, então escolhemos trabalhar desta maneira justamente pelo visual do filme. Nós também estamos em TV, Mídia Online, Rádio, mas acho que o filme tem um apelo visual grandioso que merece ser mostrado.” disse Denise Novais, diretora de marketing da Warner Bros. Pictures, sobre a ação.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida tem no elenco Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

O Filme é dirigido por David Ayer e estreia hoje, dia 4 de agosto de 2016 nos cinemas.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!