Home Notícias STRANGER THINGS: Confira as Semelhanças da Série Com os Filmes de Onde Foi Inspirada
STRANGER THINGS: Confira as Semelhanças da Série Com os Filmes de Onde Foi Inspirada

STRANGER THINGS: Confira as Semelhanças da Série Com os Filmes de Onde Foi Inspirada

0
0

stranger-things-elenco

Se você é um fã da nova obra original da Netflix, a série Stranger Things, você precisa assistir esta comparação visual lado a lado da série com as cenas dos vários clássicos do cinema sci-fi, filmes de terror e aventura dos anos 70 e 80 que serviram de inspiração para a criação da mesma.

Os filmes incluídos no vídeo são os Goonies, ET, Extraterrestre, Chamas da Vingança, Poltergeist, Encontros Imediatos do Terceiro Grau, O Iluminado, Conta Comigo, Carrie, A Hora do Pesadelo, Commando e até mesmo Viagem ao Mundo dos Sonhos. Para Você que nasceu na década de 80 ou é fã da mesma, este vídeo mostra a homenagem fantástica que Stranger Things criou em sua primeira temporada. Aprecie o vídeo!

O ano é 1983 e Hawkins, Indiana está cheia de teorias das conspiração por trás das circunstancias do desaparecimento de Will Byers. Enquanto amigos, família e a policia local procuram por respostas ao desaparecimento, todos são levados a um extraordinário mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e a descoberta de uma estranha garotinha – sua aparência e poderes parecem sobre-humanos e os garotos percebem que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido.

No elenco temos Wynona Rider. Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia DyerMillie Brown. Na produção executiva de Stranger Things estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Stranger Things já está disponivel na Netflix e pode ser assistida AQUI.

Via GeekTyrant

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!