Home Notícias Cinema Bugigangue no Espaço: Nova Animação Brasileira Traz Danilo Gentili e Maisa Silva no Elenco

Bugigangue no Espaço: Nova Animação Brasileira Traz Danilo Gentili e Maisa Silva no Elenco

0
0

Com humor, ação e referências a personagens da cultura pop, o trailer de “Bugigangue no Espaço” revela a aventura que as crianças do clube Bugigangue estão prestes a enfrentar na tela grande. Produzida pela 44 Toons!, a animação tem estreia prevista para o início de 2017.

O cartaz oficial do longa, ilustrado com imagens dos principais personagens, também foi apresentado.

Poster Bugigangue

Para salvar o universo de um poderoso vilão intergalático, os sete amigos ganham aliados de outro planeta – os Invas, alienígenas desastrados cuja nave cai bem ao lado do clube. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.

Com roteiro e direção de Ale McHaddo, “Bugigangue no Espaço” traz de volta personagens criados para o curta-metragem “Bugigangue – Controle Remoto”, que marcou época em 2010 como a primeira produção nacional em 3D. No novo longa, dois integrantes do clube – o líder Gustavinho e a pequena Fefa – são dublados por Danilo Gentili e Maisa Silva.

Sinopse

Enquanto Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!