Home Notícias Star Trek: Netflix Irá Exibir Nova Série e Séries Clássicas em Seu Catálogo
Star Trek: Netflix Irá Exibir Nova Série e Séries Clássicas em Seu Catálogo

Star Trek: Netflix Irá Exibir Nova Série e Séries Clássicas em Seu Catálogo

0
0

star-trek-seriado-netflix

Republikanos Trekkers preparem-se para pirar! A Netflix anunciou uma parceria de exibição para a nova série Star Trek, onde os episódios estarão disponíveis no streaming 1 dia após a exibição do canal americano CBS.

E além da série nova, todas as séries Star Trek (a clássica, Próxima Geração, Voyager, Deep Space Nine e Enterprise) estarão disponíveis no catálogo até o fim do ano.

Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International, diz:

“O lançamento do novo ‘Star Trek’ será verdadeiramente um evento mundial de televisão. ‘Star Trek’ já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, o novo ‘Star Trek’ definitivamente será “saudado em todas as frequências” pelo planeta”.

Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix, também está empolgado com o novo acordo:

“‘Star Trek’ é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo. O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está”.

A nova série começará a sua produção em setembro, para começar a sua missão de ir audaciosamente aonde nenhum Homem jamais foi em janeiro de 2017, com a produção de Alex Kurtzman (Além da Escuridão – Star Trek) e Bryan Fuller (Star Trek: Voyager).

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões