Home Notícias Cinema Estaria a Warner Preparando Uma Adaptação Cinematográfica Para Harry Potter and The Cursed Child?
Estaria a Warner Preparando Uma Adaptação Cinematográfica Para Harry Potter and The Cursed Child?

Estaria a Warner Preparando Uma Adaptação Cinematográfica Para Harry Potter and The Cursed Child?

0
0

Foi descoberto nessa semana que a Warner Bros. registrou a marca de Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) em um escritório de patentes no Reino Unido. O título pertence a peça teatral que está sendo exibida em Londres e que conta a continuação da história de Harry Potter tendo seu filho, Alvo Severo Potter, como protagonista.

O registro da marca é suspeito já que o estúdio não está envolvido na produção da peça teatral. Há uma grande especulação de que a Warner Bros. estaria iniciando os trabalhos para adaptar a peça para os cinemas como uma sequência da saga Harry Potter.

Atualmente a Warner trabalha na produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam,  um spin-off do Universo de Harry Potter que deve chegar aos cinemas brasileiros em 17 de novembro desse ano. O spin-off é o primeiro longa de uma trilogia do mundo bruxo que terá Newt Scamander (Eddie Redmayne) como protagonista.

Caso seja verdade, Harry Potter teria seu franquia expandida de uma forma semelhante ao que a Disney está fazendo com Star Wars, tendo uma saga principal, que visa dar continuidade a história clássica, e os spin-offs como expansão de universo.

Enquanto esperamos por mais informações dos porquês do registro da marca pelo estúdio, os fãs de Harry Potter estão ansiosos para o lançamento do roteiro original da peça de Harry Potter and The Cursed Child que deve chegar ao Brasil em outubro desse ano pela editora Rocco.

book

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.