Home Notícias Games Pokémon GO: Game Deve Chegar Oficialmente ao Brasil em Breve
Pokémon GO: Game Deve Chegar Oficialmente ao Brasil em Breve

Pokémon GO: Game Deve Chegar Oficialmente ao Brasil em Breve

0
0

Nessa quarta-feira, 06, Pokémon GO foi lançado oficialmente em aparelhos Android e IOS para usuários da Austrália e Japão.

O plano da Niatnic Labs, desenvolvedora do game, era ir lançando o jogo em diferentes regiões do mundo aos poucos. Porém, uma falha permitiu que o jogo fosse disponibilizado em escala mundial de uma só vez através de um link alternativo. Com usuários baixando Pokémon GO no mundo todo, houve uma sobrecarga nos servidores que não suportaram tantos acessos simultâneos, tirando o game do ar por algumas horas.

Para “botar ordem na casa” a Niatnic Labs cancelou o acesso ao jogo em todo o resto do mundo e retomou seu plano de lançamento em regiões. No final da noite de ontem Pokémon GO já estava disponível para usuários dos EUA.

Por enquanto, Pokémon GO está disponível somente nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia, já que o lançamento no Japão foi cancelado temporariamente. A Pokémon Company prometeu que o game deve chegar a mais regiões como Canadá, Europa e América do Sul, em breve.

É uma questão de dias, ou talvez horas, para que os jogadores brasileiros possam se divertir jogando a versão oficial do game para o nosso país.

Quando o game for lançado oficialmente no Brasil, possivelmente os jogadores perderão sua conta criada na versão anterior e terão que começar sua jornada do zero. É importante que os usuários de Pokémon GO desinstalem a versão não-oficial do game com a chegada da nova para não terem problemas com a instalação.

Ontem também foi divulgado mais um trailer oficial de Pokémon GO mostrando um pouco os conceitos básicos de captura de Pokémons.

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.