Home Notícias Homem de Ferro: Conheça Riri Williams, a Nova Heroína no Lugar de Tony Stark
Homem de Ferro: Conheça Riri Williams, a Nova Heroína no Lugar de Tony Stark

Homem de Ferro: Conheça Riri Williams, a Nova Heroína no Lugar de Tony Stark

0
0

nova-homem-de-ferro-riri-williams

A Marvel Comics anunciou o relançamento de O Invencivel Homem de Ferro. Seguindo os eventos da Segunda Guerra Civil, Tony Stark já não é mais o Homem de Ferro. A nova usuária da clássica armadura vermelha e dourada é Riri Williams, uma mulher negra de 15 anos de idade, que foi introduzida na atual série dos quadrinhos. Ela é uma jovem prodígio estudante do MIT e que construiu sua própria armadura em seu quarto de dormitório.

O criador de Williams, Brian Michael Bendis, vai permanecer como o escritor do novo volume de O Invencível Homem de Ferro. Bendis já trouxe diversos novos personagens para o Universo Marvel.
Felizmente, por causa do meu envolvimento na criação de Miles Morales e Jessica Jones, e alguns outros personagens, estou ganhando o beneficio da dúvida, mesmo dos fãs mais grosseiros“, diz ele.

“Há fãs que dizem: ‘Mostre-nos coisas novas’, e então há os que dizem: ‘Não faça nada diferente do que existia quando eu era criança.’ Então, quando você está introduzindo novos personagens, você sempre vai ter pessoas paranoicas sobre nós arruinarmos suas infâncias.”

Eu tenho seguido por este caminho com Miles Morales, Jessica Jones e Maria Hill. Eu sabia que estava em boas mãos com Mike Deodato e outros artistas que estão ajudando nesta criação da Riri.

Acima de tudo, ainda há a questão persistente sobre o destino de Tony Stark. Bendis adverte os fãs para não tirarem conclusões precipitadas, que ainda existe muita coisa a ser revelada.

 

via ComicBook/Time

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!