Home Notícias Eventos CCXP: Mais Quadrinistas Confirmam Presença na Nova Edição
CCXP: Mais Quadrinistas Confirmam Presença na Nova Edição

CCXP: Mais Quadrinistas Confirmam Presença na Nova Edição

0
0

alan-davis-mark-farmer-ccxp

A 3ª edição da CCXP anuncia mais quadrinistas ao evento e confirma as presenças das lendas Alan Davies e Mark Farmer , a super cultuada brasileira Cris Peter e a roteirista Bianca Pinheiro.

Davies, inglês de 60 anos, fez sucesso durante a parceria com Alan Moore nas histórias do Capitão Britânia durante os anos 80 e logo depois passou a desenhar Miracleman. Em sua fase nos Estados Unidos fez fama com Batman e a Legião dos Super-Heróis mas foi com sua parceria com Chris Claremont durante a X-Men: Excalibur e Wolverine. Desde os anos 90 Davies conta com Farmer como seu arte-finalista, e essa parceria já nos trouxe inúmeras HQ’s, como Liga da Justiça: O Prego.

cris-peter-ccxp

Primeira brasileira indicada ao Prêmio Eisner (o Oscar dos Quadrinhos) pelo seu trabalho na HQ Casanova, Cris Peter já coloriu tanto para Marvel quanto para a DC e Image em HQ’s como Superman/Batman e Hawkeye vs Deadpool. Peter também coloriu as duas Graphics MSP do Astronauta, Magnetar e Singularidade.

bianca-pinheiro

Bianca Pinheiro foi vencedora do 27º Troféu HQ Mix como Novo Talento Roteirista, ficou conhecida pela sua obra Bear (atualmente no 3º volume) e trabalha na próxima Graphic MSP Mônica – Força.

Os quatro se juntam a outros inúmeros quadrinistas já confirmados como Brian Azzarello, Arthur Adams, Frank Quitely, Eduardo Risso e Yanick Paquette e atores como Mark Pellegrino, Karl Urban e Katee Sackhoff.

A 3ª edição da CCXP acontece nos dias 1 a 4 de dezembro, em São Paulo.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões