Home Notícias Cinema Daniel Radcliffe Afirma Possibilidade de Voltar a Interpretar Harry Potter
Daniel Radcliffe Afirma Possibilidade de Voltar a Interpretar Harry Potter

Daniel Radcliffe Afirma Possibilidade de Voltar a Interpretar Harry Potter

0
0

Desde de julho de 2011, data de lançamento de Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 2, Daniel Radcliffe sempre mostrou-se inflexível com a possibilidade de voltar a interpretar o bruxinho nos cinemas.

Cincos anos após o fim da franquia e com Harry Potter voltando ao destaque com Cursed Child e Animais Fantásticos e Onde Habitam, Daniel já não descarta viver Harry Potter novamente.

Em entrevista a Radio Times, Radcliffe surpreendeu os fãs ao dizer que “Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Mas imagino que o Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olha o que aconteceu. Então estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando alguma brecha para recuar no futuro”.

A possibilidade de uma continuação de Harry Potter com Radcliffe pode não ser impossível de acontecer, já que J.K Rowling vem trabalhando constantemente na expansão de seu mundo mágico e a peça Cursed Child pode vir a ser adaptada futuramente para as telonas, mas por ora, tudo são apenas possibilidades.

Daniel Radcliffe lançou neste mês seu mais recente trabalho, Truque de Mestre 2, que está atualmente em exibição nos cinemas.daniel-radcliff-truque-de-mestre

Comments

Comentários

Will Brandini Um urso, discípulo de Zé Colméia, assaltante de pipoca de cinema que tenta falar nerdices com alguma autoridade enquanto foge do Guarda Smith.