Home Notícias Cinema Ocean’s Eight: Definido Diretor da Versão Feminina de 11 Homens e um Segredo
Ocean’s Eight: Definido Diretor da Versão Feminina de 11 Homens e um Segredo
0

Ocean’s Eight: Definido Diretor da Versão Feminina de 11 Homens e um Segredo

0
0

oceans-eight-elenco

George Clooney e Sandra Bullock estão se juntando para fazer uma versão feminina de 11 Homens e um Segredo. E agora não só o filme confirmou seu diretor, mas também que não será um reboot, mas sim uma sequência.

Bem, vamos começar pelo diretor, que será Gary Ross (Jogos Vorazes). E Ross conversou com o site slashfilm à respeito do filme.

“Terá um tom bem parecido (com os primeiros). Steve Soderbergh e eu somos muito amigos, e não faríamos isso se não fosse juntos. Será uma continuação, ele irá produzir. De muitos modos, Steve e eu colaboramos no trabalho um do outro de modos que o mundo não sabe: eu o ajudei nos filmes ’11 homens…’, ele dirigiu a segunda unidade de Jogos Vorazes. Ajudei ele com o ADR (Automated dialogue replacement, processo de “dobrar” o filme com as vozes gravadas no estúdio em condições sonoras de maior qualidade.), ele leu todos os meus roteiros. É uma longa e contínua colaboração. Temos nossas diferenças de estilo, somos diretores diferentes, mas uma das coisas que eu ressalto é o incrível tom que Steven criou, e discutimos muito disso. Conversamos sobre cinema, estilos de filmar, ritmo, edição, música, sobre tudo. Não vou tentar reinventar esse tom, e estou animado e honrado de poder extender isso. Será muito divertido.”

Agora fica a pergunta: E quanto ao elenco ? Quem serão as mulheres ? Por Enquanto, o time de mulheres que irá ajudar Sandra Bullock no seu assalto será formado por Mindy Patinky (The Mindy Project), Helena Bonhan Carter (Alice Através do Espelho) e nomes como Elizabeth Banks (Jogos Vorazes), Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalypse) e Cate Blanchett (Carol) rodam para fazer parte do elenco.

O novo Ocean’s Eight ainda não tem previsão de lançamento.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões