Home Notícias Cinema Rogue One – Uma História Star Wars: Conheça Todos os Personagens dos Filmes
0

Rogue One – Uma História Star Wars: Conheça Todos os Personagens dos Filmes

0
0

A Revista EW divulgou hoje uma lista completa de informações dos personagens do aguardado spin-off da franquia Star Wars, Rogue One – Uma História Star Wars.

Então para começar este dossiê, nada melhor que a protagonista:

Jyn Erso (Felicity Jones)

jin-erso-star-wars

Uma delinqüente das ruas que esteve sozinha desde os 15 anos. Ela tem lutado e agrupado um conhecimento do submundo galáctico que a Aliança Rebelde precisa desesperadamente. “Ela tem um passado duvidoso“, diz a presidente da Lucasfilm e produtora de Rogue OneKathleen Kennedy. “Ela foi detida [pelos Rebeldes] e está ganhando a oportunidade de ser útil. E por ser útil, pode diminuir sua pena … Ela é uma verdadeira sobrevivente. Ela se tornará uma espécie de Joana d’Arc nesta história “.

Capitão Cassian Andor (Diego Luna)

Captain Cassian Andor (Diego Luna)

Andor é um oficial da inteligência da Aliança Rebelde, trazido para ser um contra ponto a volátil Erso. Ele é alguém comprometido, pulso-firme e prático e já viu muito mais do que combateu. “Ele carrega uma quantidade de experiências, e mostra a realidade de como é achar um meio de resistir ao Império de uma forma eficaz e inteligente todos os dias“, diz Kiri Hart, chefe de desenvolvimento da história da Lucasfilm. “Não é fácil.

Chirrut Imwe (Donnie Yen)

Chirrut Imwe (Donnie Yen)-star-wars

Se Pronuncia chi-RUT, ele não é um Jedi, mas ele se dedica aos caminhos da Força e tem usado sua espiritualidade para superar sua cegueira e tornar-se um guerreiro formidável. “Chirrut se enquadra na categoria de monge guerreiro“, diz Kennedy. “Ele ainda acredita muito em tudo o que os Jedis eram.” Ele sustenta esta crença, mesmo que os Jedis não estejam mais lá para proteger a galáxia. “Essa ideia de que os seres mágicos vão vir e salvar-nos está acabando, e cabe a pessoas normais, todos os dias tomarem uma posição para ajudar a evitar que o mal domine o mundo.” diz o diretor Gareth Edwards.

Baze Malbus (Jiang Wen)

Baze Malbus (Jiang Wen)-star wars

Protegido por uma forte armadura, Baze prefere muito mais um blaster do que religiões piegas e armas antigas, mas ele é dedicado a proteger seu amigo Chirrut a todo custo. “Ele entende a centralidade espiritual de Chirrut, mas não necessariamente apoia o parceiro“, diz Kennedy. Baze acredita também na força porque “é o que seu amigo acredita profundamente“, acrescenta ela. Pense neles como uma versão galáctica de Dom Quixote e Sancho Pança.

Bodhi Rook (Riz Ahmed)

Bodhi Rook (Riz Ahmed) star wars

Bodhi é piloto lider deste esquadrão rebelde. Ele tende a ser cabeça quente, mas qualquer abrasividade é ofuscada por suas habilidades no ar – e no vazio do espaço. “Ele é um transportador de muitas cargas, este é um de seus principais trabalhos“, diz Kennedy. “E ele tende a ser um pouco durão, um pouco instável, mas todos no grupo realmente dependem de sua técnica.

K-2SO (Alan Tudyk)

K-2SO (Alan Tudyk) Star Wars

Este imponente e poderoso droid de segurança é descrito por Edwards como “A antítese de C-3PO.” Em outras palavras, ele é durão, confiante, não se interessa em “relações humanas/ciborgues”. “Kaytoo tem uma personalidade parecida com Chewbacca no corpo de um droid“, diz Edwards. “Ele não se importa sobre o que você pensa. Ele não para pra pensar antes de dizer e fazer qualquer coisa. Ele fala a verdade em sua cara.”

Como Jyn, ele também está à procura de redenção para os seus erros do passado. Assim descobrimos que Droids, também, podem ter arrependimentos.

Galen Erso (Mads Mikkelsen)

Galen Erso (Mads Mikkelsen) star wars

O pai distante de Jyn é como uma versão galáctica do pioneiro nuclear J. Robert Oppenheimer (Físico Diretor do Projeto Manhattan), com o conhecimento para criar o fim do mundo, ele é procurado tanto pelo Império e a Rebelião. “Ele é uma daquelas pessoas que tem conhecimento sobre aspectos específicos sobre o universo“, diz Hart. Abre se a dúvido de onde Galen estava, já que Jyn estava sozinha durante anos? “As circunstâncias de como a família chegou ao estado em que está, é algo que nós provavelmente não queremos compartilhar no momento“, diz Hart.

Director Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

Director Orson Krennic (Ben Mendelsohn) star wars

No lado oposto da Aliança Rebelde, este vilão é um ambicioso burocrata imperial que pretende usar seu esquadrão de Deathtroopers para pulverizar o levante rebelde e subir as graças do imperador – enquanto espera evitar a ira de seu superior, Darth Vader. “O vilão é muito mais aterrorizante quando ele é muito inteligente e realmente eficaz no que faz“, diz Knoll. “Há diversas intrigas palacianas acontecendo no Império, com pessoas conspirando para subir de status e sabotar um ao outro. Não há lealdade por lá. ”

Saw Gerrera (Forest Whitaker)

Saw Gerrera (Forest Whitaker) star wars

Este personagem participou da 5ª temporada da série animada de Star WarsThe Clone Wars“. Ele foi introduzido como um combatente da liberdade que atuava ao lado de sua irmã na luta contra os separatistas. Saw e seu grupo receberam treinamento tático dos Jedi para que pudessem se defender das hordas de vilões galáticos. Saw Guerrera é o primeiro personagem da franquia a aparecer primeiro em uma animação e depois em um live action“Considere-o uma espécie de veterano que lidera um grupo de extremistas rebeldes. Ele está na periferia da Aliança Rebelde. Até eles se preocupam com ele.” disse Kathleen Kennedy.

Neste primeiro spin-off da franquia Star Wars, teremos uma história que se passa entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Logo após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, antes que ela possa ser usada para impor o domínio do imperador.

A história de Rogue One se passa 34 anos antes de Star Wars: O Despertar da Força e conta com os atoresFelicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Forest WhitakerDiego Luna no elenco.

O filme é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!