Home Listas Pop 14 Perfis Que Você Tem Que Seguir No Instagram
14 Perfis Que Você Tem Que Seguir No Instagram

14 Perfis Que Você Tem Que Seguir No Instagram

0
0

Nem só de notícias e vídeos vive o bom geek/nerd. A criatividade sempre tem que ser estimulada, e o estimulo visual é sempre bem vindo nessas horas. Por isso, vamos a 15 perfis que você TEM que seguir no Instagram.

Aqui uma lista com algumas das melhores contas de instagram que todo geek e nerd tem que estar seguindo no Instagram. Então mantenha-se logado e siga todos!

Daniel HDR, desenhista da Marvel, DC, e até Digimon, tem um traço muito bem trabalhado e utiliza o instagram pra divulgar a arte que faz para seus fãs e comissions, muitos desses desenhos animais foram feitos em questão de minutos em eventos, e ele os fotografa pra ter o registro. Seu trabalho com contraste e poucas cores é de cair o queixo.

Sketches #CCXP2015

A photo posted by Daniel HDR (@danielhdr) on

Articulated Comic Book Art é um perfil dedicado a colocar action figures dos heróis e vilões e diversos outros personagens do mundo do entretenimento em ação. Algumas das fotos parecem cenas pausadas de filmes de ação.

Fábio Santana, o Fabão! Além de trabalhar na Capcom, é um entusiasta do retro game, colecionando jogos e consoles antigos, e indo além para comprar equipamentos para melhor aproveitar os clássicos dos games.

E3 2016: Em Busca do Pixel Perfeito

A photo posted by Fabio Santana (@fabiosantana79) on


Mateus Santolouco
, o artista brasileiro animalesco por dois motivos, primeiro, ele desenha muito, e segundo, ele é um dos artistas responsáveis pelas Tartarugas Ninja nos quadrinhos!

#TMNT #IDW #comics #cover #colors #traditionalart #ink_washes #digitalcolors #painting #Raphael #santolouco

A photo posted by Mateus Santolouco (@santolouco_art) on

Funko, a fabricante dos bonecos caricatos e carismáticos anuncia seus próximos lançamentos e deixa nossas carteiras formigando a cada postagem. A linha deles vai desde chaveiros, canecas e bonecos em escalas maiores.

#PowerRangers Pop!s coming in August!

A photo posted by Funko (@originalfunko) on

Star Wars. Além de curiosidades relacionadas a franquia, o perfil traz imagens de bastidores, artes conceituais e foi o perfil que estreou vídeos em formato wide e em fullhd no Instagram.

Adriana Melo, artista brasileira que trabalha nos quadrinhos de Doctor Who. Também é conhecida pelo traço realista de cair o queixo, que captura a essência de inúmeros personagem em uma obra de arte!

#artvsartist

A photo posted by Adriana Melo (@adrianamel0) on

Darkside Books, além de livros com capas únicas, o perfil da editora no Instagram traz sempre montagens e ensaios fotográficos alinhados com o o tema do livro, seja ele um livro de bastidores ou a obra original, o perfil dela dá um show nas fotos publicadas.

Marcelo Matere, sabe as embalagens de todos os bonecos dos Transformers que você acha incrível? Então, é esse cara que faz. Matere é um monstro em detalhes tecnológicos e um apaixonado pela franquia Transformers, trabalhando também nos quadrinhos e em artes conceituais pra filmes e brinquedos.

Deh, o Marcelo. Chefe de criação de agência, um monstro do Photoshop, Deh cria com os bonecos da Funko, cenas, pôsteres, embalagens e muito mais usando os próprios bonecos e muita magia photoshopiana.

Katie Cook, Cartoonista com um traço e uma paixão para o mundo nerd, consegue deixar até o monstro mais assustador uma fofura

Drawing cute Aliens, don’t mind me…

A photo posted by Katie cook (@katiecandraw) on

Virgin Spiderman, criado por um brasileiro, o “Homem Aranha Virgem” ocupa um dos postos mais divertidos do instagram. Ele consegue captar o momento de cada acontecimento relevante do mundo pop utilizando apenas bonecos (action figures) do amigão da vizinhança, de outros heróis ou qualquer boneco que ele tiver a disposição.

Even who wants to watch Game Of Thrones dies!

A photo posted by Virgin Spider (@virginspider) on

Prips, ou Priscilla Tramontano, ela é cosplayer, colecionadora, gamer, ilustradora, trabalha com quadrinhos de transformers, e faz alguns dos mais carismáticos desenhos que eu já vi. (Sou particularmente apaixonado nas bochechas que ela faz nos desenhos dela).

A photo posted by pr1ps (@pr1ps) on


Darryll Jones, se descreve como o cara que fotografa um bonequinho de plástico. Mas é mais que isso. Toda a composição e trabalho para colocar um Stormtrooper em cenas que ele normalmente não estaria é exaltado nas fotos de Darryll.

Eric at download. #haveyouseeneric @downloadfest #dlfest2016 #download

A photo posted by Darryll Jones (@darrylljones) on

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.