Home Notícias Vinyl: Série é Cancelada Pela HBO
Vinyl: Série é Cancelada Pela HBO

Vinyl: Série é Cancelada Pela HBO

0
0

Vinyl-elenco-reunido-da-série

Devido a uma baixa audiência, Vinyl, a série que mostrava os bastidores da musica e do rock’n’roll nos anos 70 e que era produzida pelo diretor Martin Scorsese e pelo cantor Mick Jagger, irá ser cancelada, se tornando um raro exemplo de uma série dramática da HBO que se encerra ainda na primeira temporada.

A rede disse em um comunicado: “Após cuidadosa consideração, decidimos não avançar com uma segunda temporada de Vinyl. Obviamente, isso não foi uma decisão fácil. Nós temos um enorme respeito com a equipe criativa e por seu trabalho duro e paixão neste projeto “.

Um dos motivos do cancelamento pode ter sido a saida do showrunner, Terence Winter, que havia se desligado do projeto no fim da primeira temporada, devido a desavenças criativas com os outros produtores da série. O show teve um custo de US $ 100 milhões para sua primeira temporada, mas os últimos episódios estava com uma audiência inferior a 1 milhão de espectadores, numero considerado baixo para o investimento que foi feito.

A história acompanhava a vida de Richie Finestra (Bobby Cannavale), um executivo da indústria musical que vivia em Nova Iorque no ano de 1977, período em que o punk, as discotecas e o hip-hop tinham um forte domínio. Olivia Wilde vive a esposa de Richie, enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco Juno TempleAndrew “Dice” ClayAto EssandohMax CasellaJack QuaidBirgitte SorensonP.J. ByrneJ.C. MacKenzieBo DietelArmen GaryRobert Funaro e Joe Caniano.

Via EW

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!