Home Notícias Games E3: O Que Rolou na Conferência da SONY da E3

E3: O Que Rolou na Conferência da SONY da E3

0
0

A Sony na sua conferência falou pouco e mostrou muito, de VR a volta de clássicos, e vamos separar os melhores momentos pra vocês seres republikanos.

Que tal abrir a conferência com Kratos? Que tal um novo God of War com nova jogabilidade em um vídeo com quase 10 minutos?

Tivemos também o trailer de anúncio de HAWKEN, uma nova franquia que tem robôs gigantes, então tem tudo pra ser excelente!

O sempre aguardado The Last Guardian mostra ainda mais do jogo e confirma sua data de lançamento.

Uma das grandes apostas da SONY é Horizon Zero Dawn, um jogo de sobrevivência em um futuro onde criaturas e máquinas viram animais assustadores e você tem que caçá-los.

Um instigante jogo de investigação e andróides que chega Detroit Become Human, que promece mudar a maneira como vemos um crime e como o mesmo é investigado!

A nova IP do Playstation chega com uma cara de The Last Of Us, mas impressiona com a quantidade de inimigos e o desespero criado num ambiente tão desesperador, confiram Days Gone.

Meio que do nada, tivemos a grande surpresa do novo jogo do Homem Aranha, com visual atualizado para a atual geração e pelo que parece exclusico para o Playstation 4.

Do nada, no meio da conferência, tivemos a revelação de Resident Evil 7, que só sabemos qual jogo era na hora que o título foi revelado. Boa CAPCOM!

Tivemos também o impressionante gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare, que mostrou batalhas de nave, batalhas sem gravidade e muita ação no espaço.

Playstation VR

Agora vem a parte que aparentemente todas empresas estão apostando, o VR, e uma seleção de jogos para a Realidade Virtual da SONY.

Batman: Arkham VR não mostra muito mas instiga os fãs com Mark Hamill no papel de Coringa. Sem muitos detalhes, temos somente o teaser.

Final Fantasy XV também ganha suporte a VR em missões específicas.

Tivemos também o Here They Lie em um teaser instigante de 1 minuto.

Mais uma revelação de nova franquia, temos Fairpoint

Comments

Comentários

Carlos Vivacqua Criado em um laboratório por motivos de puro luxo e inveja, Vivacqua tornou-se o inventor da internet e em seguida da primeira máquina do tempo.