Home Resenhas Cinema Como Eu Era Antes de Você: Um Romance Que Você Vai Se Apaixonar!

Como Eu Era Antes de Você: Um Romance Que Você Vai Se Apaixonar!

0
0

 

como-eu-era-antes-de-voce-chamada

O livro Best-Seller de Jojo Moyes acaba de ganhar uma adaptação para o cinema e se a leitura de Como Eu Era Antes de Você arrancou lágrimas a cada página, pode ter certeza que nas telonas a história irá se repetir.

Alguns livros que são adaptados para filmes tem diversos detalhes perdidos, as vezes essências são esquecidas, porem na adaptação de Como Eu Era Antes de Você, o filme não deixou a desejar nem nos suspiros e nem nas lágrimas.

como-eu-era-antes-de-voce-emilia-e-sam

O Filme conta com elenco de peso, Emilia Clarke (Game of Thrones) como Lousia Clark; Sam Claflin (Jogos Vorazes) como Willian Traynor; Matthew Lewis (Harry Potter) como Patrick; Charles Dance (Game of Thrones) Steve Traynor; Janet McTeer (A mulher de Preto) Camila Traynor; Steve Peacocke (Hercules) como Nathan e outros que você reconhecerá na telona.

A trilha sonora é maravilhosa e envolvente, e conta com Ed Sheeran, Imagine Dragons. X Ambassadors, The 1975, Jessie Ware, Jack Garratt, Cloves, entre outros.As musica da banda Imagine Dragons (Not Today) e X Ambassadors (Unsteady) foram feitas para o filme.

Longe dos clichês românticos, Como Eu Era Antes de Você trás a relação de Will e Lou sendo construída dia após dia e a transformação do descaso em profunda admiração e orgulho. Eles eram completos estranhos, mas devido a algumas adversidades da vida acabaram se aproximando e mudando por completo a trajetória de ambos e também mostrando como certas decisões que tomamos podem afetar principalmente àqueles com quem nos relacionamos todos os dias.

como-eu-era-antes-de-voce-emilia-cuidando-de-sam

Com uma aura romântica e um toque de comédia, há cenas no filme que conseguem aproximar o telespectador ao romance do casal de forma apaixonante.

Recomendo à todos que forem ao cinema levarem lenços (muitos lenços) de papel, principalmente se você for do tipo romântica(o) apaixonada(o). Vale muito a pena conferir. O livro foi um grande best-seller e tenho certeza que você não se arrependerá de ver o filme que caminha para o mesmo sucesso.

Comments

Comentários

Aline Semensato Paulistana com estilo geek e mantendo a fofura como a casca de uma tartaruga. Solteira, namorando, noiva, superou a crise dos 30 sem fazer botox. Projeto de leitora, tentativa de corredora.