Home Notícias Cinema Marvel Filmes: Sharon Stone Revela Qual é o Poder da Heroína Que Ela Irá Interpretar nos Cinemas
Marvel Filmes: Sharon Stone Revela Qual é o Poder da Heroína Que Ela Irá Interpretar nos Cinemas

Marvel Filmes: Sharon Stone Revela Qual é o Poder da Heroína Que Ela Irá Interpretar nos Cinemas

0
0

sharon-stone-no-james-corden

No mês passado, Sharon Stone pegou todos de surpresa, incluindo o anfitrião James Corden, quando ela revelou no programa The Late Late Show que iria fazer parte em um filme da Marvel Studios. “Eu vou fazer um filme Marvel“, disse a atriz.Eu só estou fazendo um pequeno papel em um filme da Marvel, próximo e eu não posso dizer, porque você sabe que tem que assinar acordos de confidencialidade“. Isso foi seguido por um silêncio surpreendente, pois não houve confirmação ou sequência de qualquer parte envolvida.

Em uma entrevista na AARP foi revelada as primeiras novas informações sobre este papel misterioso de Sharon Stone na Marvel. Enquanto eles não têm uma citação direta, ela revelou  “Que seu poder secreto é o CALOR em um filme ainda-a-ser-nomeado para a Marvel.”

A personagem feminina que pode controlar o fogo – ou como eles especificamente disseram “calor” é uma proposta interessante. Claro, existem personagens do Universo Marvel que podem fazê-lo, mas no lado feminino, eles tendem a ser mutantes como Magma, Idie e Flama. Com a magia sendo introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel em Doutor Estranho, é possível que ela interprete uma feiticeira também.

Uma possibilidade intrigante podia ser Surtur em Thor: Ragnarok. Interpretar a Demônio Nórdico do Fogo seria certamente um personagem com algum calor envolvido e sendo um Deus / Demônio / Criatura, há certamente a possibilidade de troca de sexo para o filme. Surtur desempenha um papel fundamental no Ragnarok, o apocalipse nórdico e nos quadrinhos foi o destruidor final de Asgard.

SHARON-STONE_MARVEL_homem-formiga-e-a-vespa

Seja qual for seu papel, pelo menos temos alguma pista agora, para a especulação pode continuar. Há também a possibilidade de ela ser Janet Van Dyne, a primeira Vespa, sendo assim retomaria a parceria com Michael Douglas (Dr. Hank Pym) iniciada em Instinto Selvagem.

ViaComicBook

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!