Home Notícias Cinema Namor: Marvel Recupera os Direitos do Personagem Para o Cinema
Namor: Marvel Recupera os Direitos do Personagem Para o Cinema

Namor: Marvel Recupera os Direitos do Personagem Para o Cinema

0
1

namor-o-principe-submarino

O personagem Namor finalmente pode aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com o produtor executivo Joe Quesada.

Quesada deu uma entrevista á Kevin Smith no podcast “Fat Man on Batman” do diretor e confirmou que os direitos de utilização do personagem nos cinemas voltaram ao estúdio. “Eu não posso falar pelos outros estúdios, mas sim nós recuperamos. Não está mais com a Sony, nem com a Fox“, afirmou Quesada, mas disse que “não pode confirmar nem negar” se Namor já irá aparecer nas telonas.

Antes de voltar para a Marvel, os direitos de uso do herói estavam na mão da Universal Studios, mas como a empresa desde a aquisição não utilizou o mesmo, pode ser que a Marvel tenha recuperado, tal qual, Motoqueiro Fantasma e Demolidor, que já tiveram seus direitos devolvidos.

Namor foi criado entre 1939 por Bill Everett e junto com o Tocha Humana Original são os personagens mais antigos da empresa. Ele é filho de um humano com a princesa de Atlântida, tem superforça, habilidades aquáticas e também pode voar.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Diogo Lopes Bastos

    Essa é uma ótima notícia para a Marvel, sinceramente espero que já possam utiliza-lo na Fase 4 inicialmente como vilão para depois se tornar um aliado.