Home Notícias Séries de TV Legion: Série Spin off de X-Men Tem sua Primeira Imagem Revelada
Legion: Série Spin off de X-Men Tem sua Primeira Imagem Revelada

Legion: Série Spin off de X-Men Tem sua Primeira Imagem Revelada

0
0

 

O canal americano FX divulgou que encomendou 8 episódios para Legion, série Spin Off do universo dos X-Men nos cinemas, para ir ao ar em 2017. E já divulgou a primeira imagem oficial, veja abaixo:

tv-Legion-Fox

A série mostrará David Haller (Dan Stevens) que, desde a adolescência, luta contra uma doença mental. Diagnosticado com esquizofrenia, David tem entrado e saído de hospitais por anos, mas após um estranho encontro com outro paciente, ele encara a possibilidade de que as vozes em sua cabeça e as visões que tem tido sejam reais.

Tanto o canal FX quanto a Marvel Television estão ansiosos para ver a abordagem dada por Noah Howley, produtor executivo da série, ao material.  Nick Graid, Presidente de Programação Original da FX declarou:

“Assim como Noah reimaginou ‘Fargo’, ele está trazendo uma enorme sensibilidade ao enorme, popular e rico mundo dos X-Men. O episódio piloto é impressionante, e tem incríveis atuações dos atores. Tanto nós quanto a Marvel Television parabenizamos o que eles fizeram e estamos tão animados quanto os fãs para a estreia de Legion.”

E Jeph Loeb, Produtor Executivo da Marvel Television, endossa as palavras de Graid:

“Desde a primeira vez que ouvimos a excepcional visão de Noah, junto do roteiro e incrível elenco, e a extraordinária filmagem do piloto, sabíamos que teríamos algo incrível. A Marvel Television está animada não só pela nossa primeira parceria com a FX, mas por trabalhar com alguém talentoso como Noah Hawley.”

Junto de Stevens, o elenco é composto por Rachel Keller, Aubrey Plaza e Jean Smart.

Nos quadrinhos, David é filho de Charles Xavier, o fundador de equipes mutantes X-Men e Novos Mutantes, e de Gabrielle Haller, a israelense , embaixadora da Grã-Bretanha. Charles e Grabrielle tiveram um romance em Israel, mas quando partiu não sabia que Gabrielle estava grávida de um filho seu. Haller ocultou o fato de Xavier ser o pai de seu filho. Xavier só foi saber que David era seu filho mais tarde.

Comments

Comentários

Beto Menezes Com grandes poderes, sempre vem grandes diversões