Home Notícias Cinema Kung Fury 2: Sequência do Curta Está Sendo Produzida

Kung Fury 2: Sequência do Curta Está Sendo Produzida

0
1

O diretor do curta, Kung Fury, David Sandberg, anunciou em seu Instagram que iniciou a produção da sequência, Kung Fury 2, do seu aclamado filme.

Today, Kung Fury turns 1… Today, the future is written… Stay tuned #happykungfuryday

Uma foto publicada por David Sandberg (@laserunicorns) em

Para quem não conhece o primeiro filme segue a sinopse:

Kung Fury (David Sandberg) é o melhor policial de Miami, sendo especialista na arte do Kung Fu e agora, após um ataque na sua cidade, ele descobre que seu rival é Adolf Hitler (Jorma Taccone, Vizinhos) também conhecido por ser um mestre Kung Fu que leva o título de Kung Führer. Então, com a ajuda de seu amigo Hacker Man (Leopold Nilsson), Kung Fury tentará voltar ao passado para matar Hitler e acabar com os problemas no futuro.

O primeiro filme triplicou sua meta inicial Kickstarter e terá a garantia de desempenho semelhante, se Sandberg escolher o mesmo método para financia-lo. As chances são de que ele não vai precisar após o sucesso do original, mas ainda é uma opção que pode mantê-lo livre na criação da sequência.

Como a sequência irá superar robôs, deuses nórdicos, dinossauros, nazistas ainda fica em aberto. Mas para Sandberg o único limite é a imaginação. O primeiro filme foi um sucesso tão grande que até conseguiram a participação de David Hasselhoff e um video clipe oficial com o ator/cantor.

A produção de Kung Fury 2 será realizada pela Laser Unicorns e irá apresentar as novidades da produção para os fãs de acordo com o andamento do mesmo.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!
  • Diogo Lopes Bastos

    Esse filme foi uma grata surpresa e torço para a continuação obter o mesmo sucesso, além de chamar novamente o Hasselhoff para o tema principal.