Home Notícias Supergirl: Série é Renovada e Transferida Para Warner Channel
Supergirl: Série é Renovada e Transferida Para Warner Channel

Supergirl: Série é Renovada e Transferida Para Warner Channel

0
0

supergirl-transferida-para-the-cw

Supergirl foi finalmente renovada para uma segunda temporada, mas irá trocar do canal CBS para The CW, de acordo com a Revista EW.

Supergirl, estrelado por Melissa Benoist, irá agora no ar pela CW, juntando-se a outras séries de super heróis no universo do produtor Greg Berlanti Arrow, The Flash, e Legends of Tomorrow -todas da DC Comics.

Desde que Supergirl foi anunciado pela primeira vez em desenvolvimento na CBS, tanto os fãs e membros da indústria têm questionado se a maior rede era o canal certo para o show, já que a mesma é famosa por suas séries de suspense policial. Anteriormente, a Presidente de Entretenimento da CBS, Nina Tassler defendeu a série, dizendo “Para nós neste momento, o que nós fizemos era focar na humanidade da personagem e dos outros personagens do show, bem como – a trajetória, os arcos da história e o crescimento de cada um. Estas são todas as coisas que á faziam ser totalmente relacionável e fizeram a história se tornar emocionante.

A série estreou em outubro com uma média de 13 milhões de espectadores e depois caiu para cerca de 6,11 milhões até o final de sua temporada. Atualmente, a série tem uma média de cerca de 9,8 milhões de espectadores, bem abaixo da média da CBS. Ainda assim, se a audiência do espetáculo permanecer perto do mesmo, os números seriam ótimos para The CW. The Flash, é quem possui a maior média do canal, cerca de 5,7 milhões de espectadores.

Existem boatos que as gravações da série vão ser transferidas para Vancouver, onde os outros shows também filmam, mas até o momento a The CW não confirmou. Esta mudança também poderia trazer mais oportunidades de cross-over entre as produções de Berlanti, da mesma maneira que Flash se juntou a Supergirl no início deste ano.

O orçamento do show é que pode ser afetado. O piloto Supergirl custou uma média US $ 14 milhões e o custo por episódio se mantém em US $ 3 milhões. Em entrevista Berlanti disse: “A outra coisa gostaria de dizer é que é incrivelmente difícil tentar gravar e produzir algo em Los Angeles. É uma cidade cara para gravações. Essas coisas não são baratas e nós não queremos fazê-las se não pudéssemos dar-lhe o alcance que ela realmente merece “. Isso significa Supergirl 2.0 será provavelmente uma produção mais econômica.

Ainda não se tem datas da estreia da segunda temporada de Supergirl.

Fonte: EW

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!