Home Notícias Cinema Godzilla: Sequência é adiada e Crossover com King Kong ganha Data de Estreia
Godzilla: Sequência é adiada e Crossover com King Kong ganha Data de Estreia

Godzilla: Sequência é adiada e Crossover com King Kong ganha Data de Estreia

0
0

king-kong-vs-godzilla

A Warner Bros. adiou o lançamento de “Godzilla 2” em nove meses e agora só veremos a continuação em 22 de Março de 2019 e  “Godzilla vs. Kong” finalmente teve seu lançamento, o filme chega aos cinemas em 29 de maio de 2020.

A Warner Bros e Legendary haviam anunciado em outubro do ano passado que iriam oficialmente unificar as duas franquias de monstros em “Godzilla vs. Kong“, mas não haviam divulgado nenhuma informação sobre a trama ou datas.

O Primeiro filme, “Godzilla“, de 2014 arrecadou US $ 529 milhões no mundo inteiro, que acabou garantindo sua sequência. Gareth Edwards irá voltar como diretor do filme.

O próximo filme da parceria Warner-Legendary, “Kong: Skull Island“, irá estrear em 10 de março de 2017, estrelado por Tom Hiddleston, Brie Larson e os atores de “Straight Outta ComptonCorey Hawkins e Jason Mitchell.

Kong: Skull Island” servirá como prelúdio para esta nova franquia, a história se passa no início dos anos 1970 e irá explorar o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira do título.

Jordan Vogt-Roberts está dirigindo a partir de um roteiro de Max Borenstein, John Gatins e Dan Gilroy.

A Legendary revelou no ano passado que a sequência de Godzilla terá os icônicos monstros japoneses Mothra, Rodan e Ghidorah.

O original “King Kong” estreou em 1933. O primeiro “Godzilla” foi lançado em 1954 e gerou 28 filmes.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!