Home Notícias Cinema Netflix Traz Novos e Aclamados Filmes Brasileiros Para seu Catálogo
Netflix Traz Novos e Aclamados Filmes Brasileiros Para seu Catálogo

Netflix Traz Novos e Aclamados Filmes Brasileiros Para seu Catálogo

0
0

A Netflix lançou em sua plataforma dois novos filmes brasileiros aclamados pela crítica: Hoje eu quero voltar sozinho e Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida.

Escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na competição pelas indicações ao Oscar® de melhor filme estrangeiro em 2015, Hoje eu quero voltar sozinho conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que vive as descobertas da adolescência enquanto tenta driblar a mãe super protetora. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir e Léo passa a conhecer melhor a si mesmo e a sua sexualidade, até então reprimida.

O filme que abriu o Festival de Cinema de Gramado, Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida, é uma tragicomédia custeada pelo próprio diretor e roteirista, Matheus Souza. Vencedora do prêmio do júri popular no Festival do Rio e na Mostra de Cinema de São Paulo, a produção conta a história de Clara (Clarice Falcão), que está indecisa com relação às suas escolhas em diversos aspectos da vida. A jovem, que cursa Medicina por pressão familiar e não por vocação, passa a matar aulas no período da manhã e conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um Norte.

Para os amantes do cinema brasileiro, além das novidades já é possível conferir na Netflix uma série de títulos nacionais como: Chatô – o Rei do Brasil, Cidade de Deus, 2 Coelhos, Jean Charles, Tropa de Elite, Operações Especiais, Até que a Sorte nos Separe Latitudes.

Ambos os filmes já se encontram disponíveis para serem assistidos na rede de streaming.

Comments

Comentários

Dennis Himura Um Ewok de coração, mas preso no corpo de um Wookie!