Home Resenhas Cinema Resenha: De Onde Eu Te Vejo
Resenha: De Onde Eu Te Vejo

Resenha: De Onde Eu Te Vejo

0
0

DE-ONDE-EU-TE-VEJO-domingos-e-denise-conversando

Tá desacreditado no amor? Então De Onde Eu Te Vejo vale o seu ingresso.  Com um roteiro certeiro e atual, o longa dispensa clichês e emociona sem esforço.

O roteiro de Leonardo Moreira e Rafael Gomes conduz a história por dentro de uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural. Com um humor sutil e personagens autênticos e reais, o filme é um convite à catarse.

São Paulo é mais que um mero pano de fundo. A cidade que acolhe é tratada como protagonista, graças à fotografia impecável e às cenas ambientadas em locais históricos e tradicionais do cotidiano paulistano. É sem dúvida uma grande homenagem à capital.

É quase impossível não nos encantar com uma história que retratar a rotina de forma tão empática, profunda e sensível. Sobretudo, sem exageros.

O longa é uma crônica sobre a grandeza que se esconde nas pequenas coisas e acontecimentos do cotidiano.

O filme tem um elenco ótimo e conta com Denise Fraga, Domingos Montagner, Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.

De Onde Eu Te Vejo é uma produção da BossaNovaFilms e uma coprodução da Globo Filmes e Warner Bros. Pictures, que também é responsável pela distribuição do filme.

O filme já está em exibição nos cinemas.  Ao assistir, você se dará conta de que, no meio da confusão da vida moderna, é possível reinventar uma nova forma de amar.

Comments

Comentários

Aline Semensato Paulistana com estilo geek e mantendo a fofura como a casca de uma tartaruga. Solteira, namorando, noiva, superou a crise dos 30 sem fazer botox. Projeto de leitora, tentativa de corredora.